Mães dos brothers do "BBB14" devem entrar na casa neste sábado

Ana Cora Lima

Do UOL, no Rio

A surpresa que Boninho tanto guardava em segredo vazou e só não vai acontecer se o diretor mudar de ideia. As mães dos brothers que ainda estão na casa do "BBB14" vão mesmo entrar no confinamento neste sábado (8), Dia Internacional da Mulher, e passarão uma semana no programa participando de provas e festas.

Apesar de toda a pressão por negar e despistar a informação, uma parente próxima de uma sister confirmou ao UOL que a mãe da participante já está no Rio. "Viajou nesta quinta pela manhã e está em um hotel perto do Projac".

Também uma pessoa próxima de um dos brothers não só confirmou como perguntou ao UOL sobre o horário da entrada das mães no programa de sábado. Segundo uma amiga de Clara, a mãe da sister não deverá participar da novidade – e seria a única a não entrar na casa.

Nesta quinta-feira, a reportagem do UOL ligou para os celulares das mães de Cássio, Vanessa, Angela, Aline e Marcelo e todos estavam desligados. Os telefones das irmãs de Tatiele e Diego chamavam até cair na secretária eletrônica. A reportagem também deixou recado na casa dos confinados e ninguém retornou até as 20h. Desde que começou o programa, nunca todos eles deixaram de atender o site.
 
Segundo o jornal "Extra", que pertence às Organizações Globo e revelou a novidade em primeira mão, as mães só se comunicariam com os filhos por vozes, já que estarão separadas por um muro. Essa separação seria parecida com a divisão da casa em dois grupos no "BBB9", quando havia lados A e B.
 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos