Tia vai substituir mãe de Clara na atração surpresa do "BBB14"

Ana Cora Lima

Do UOL, no Rio

Uma tia materna vai substituir a mãe de Clara na entrada de parentes do sexo feminino neste sábado (8) na casa do "BBB14".  A novidade, anunciada como surpresa pelo diretor Boninho, será uma homenagem ao Dia Internacional da Mulher. As familiares dos confinados vão entrar e continuar no programa durante uma semana porque irão participar de provas e festas. Outra tia também vai representar a família de Valter.

"Além de ser tímida, a dona Rosângela não aceita muito bem o comportamento da Clara, o jeito como ela ganha a vida. Elas já brigaram bastante no passado, mas nos últimos dois anos a relação melhorou muito entre as duas", garantiu uma pessoa próxima da participante do reality show.

Antes de confirmação da entrada da tia, havia a possibilidade de uma amiga representar a família de Clara. Jornalista e responsável pelas redes sociais de Clara, Stefanie Chasseraux negou que fosse ela ou Mayra Dias Gomes e publicou em seu Twitter a informação que o UOL apurou com uma pessoa próxima de Clara.

Segundo o jornal "Extra", que pertence às Organizações Globo e revelou a novidade em primeira mão, as mães só se comunicariam com os filhos por vozes, já que estarão separadas por um muro. Essa separação seria parecida com a divisão da casa em dois grupos no "BBB9", quando havia lados A e B.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos