Tia de Valter entrará no "BBB14" no lugar da mãe do rapper; saiba o porquê

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Globo

A produção do "BBB14" precisou lidar com alguns imprevistos na realização da surpresa para os brothers no próximo sábado (8), Dia Internacional da Mulher. Isso porque nem todas as mães dos participantes poderão entrar na casa, onde ficarão separadas dos filhos por uma espécie de muro.

A reportagem do UOL apurou que a mãe de Valter não se unirá ao time das mamães confinadas. No lugar dela, entrará a tia do rapper por parte de mãe, Maria José. "A minha mãe não vai poder ir porque o meu pai é cadeirante e ela é cuidadora dele. Por isso sugeriu a minha tia", explicou a irmã do brother, Andrea Araújo. Segundo uma amiga de Clara, a mãe da sister também não deverá participar da novidade.

A irmã de Valter ainda detalhou que a previsão é de que as mães fiquem no programa por 9 dias – e não uma semana como havia sido noticiado. O tempo de confinamento foi, segundo Andréa, o motivo para que ela também não pudesse participar da surpresa, pois está grávida de seis meses.

Ela garantiu que, conforme foi noticiado pelo UOL, as mães já estão confinadas em um hotel no Rio de Janeiro, próximo do Projac.  "A minha tia estava bem disposta em participar e está por dentro do programa, mas não sei falar a minha expectativa porque não sei como vão ser as provas", afirmou Andréa.

Novidade guardada a sete chaves

A surpresa que Boninho tanto guardava em segredo vazou e só não vai acontecer se o diretor mudar de ideia. As mães dos brothers que ainda estão na casa do "BBB14" vão mesmo entrar no confinamento neste sábado (8), Dia Internacional da Mulher.

Apesar de toda a pressão por negar e despistar a informação, uma parente próxima de uma sister confirmou ao UOL que a mãe da participante já está no Rio. "Viajou nesta quinta pela manhã e está em um hotel perto do Projac".
 
Também uma pessoa próxima de um dos brothers não só confirmou como perguntou ao UOL sobre o horário da entrada das mães no programa de sábado. Segundo uma amiga de Clara, a mãe da sister não deverá participar da novidade – e seria a única a não entrar na casa.
 
Nesta quinta-feira, a reportagem do UOL ligou para os celulares das mães de Cássio, Vanessa, Angela, Aline e Marcelo e todos estavam desligados. Os telefones das irmãs de Tatiele e Diego chamavam até cair na secretária eletrônica. A reportagem também deixou recado na casa dos confinados e ninguém retornou até as 20h. Desde que começou o programa, nunca todos eles deixaram de atender o site.
 
Segundo o jornal "Extra", que pertence às Organizações Globo e revelou a novidade em primeira mão, as mães só se comunicariam com os filhos por vozes, já que estarão separadas por um muro. Essa separação seria parecida com a divisão da casa em dois grupos no "BBB9", quando havia lados A e B.
 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos