Tatiele se reaproxima de Aline e critica atitudes dela

Do UOL, em São Paulo

Apesar de Tatiele já ter falado mal de Aline desde a formação do último paredão, a sister solidarizou com a situação da gaúcha e não a ignorou na Festa Fusion. Pelo contrário: se sentou ao seu lado e conversou. A atriz agradeceu o carinho e afirmou que mesmo "certa ou errada, estava passível de uma mão estendida". A Miss Cianorte começou, então, a fazer um discurso sobre o que pensava sobre ela.

"Eu não gosto dessas coisas. Por mais que você tenha errado. Na minha opinião, tinham várias pessoas para você votar e você não podia ter votado na Angela. Você se dizia tão amiga. Poderia ter votado no Marcelo... Igual todo mundo julgou a Letícia, mas todo mundo erra, tem a chance de mudar e se arrepender. Ela disse 'A Angel é minha amiga e eu vou pela amizade'. Ela lembrou do que ela disse e tenho certeza de que ela se arrependeu. A mesma coisa você. Você falava o tempo todo que você e a Angel eram melhores amigas e foi lá e votou nela. Melhores amigas não votam uma na outra. A última opção é a melhor amiga", discursou a moça.

Aline tentou explicar sua situação e deixou claro que não foi por maldade seu voto em Angela.

"Eu votei nela porque a única pessoa que eu não estava concordando com as ideias era ela. E para salvar meu couro também. De repente eu tenha errado de verdade... Na hora do impulso", admitiu.

A Miss lembrou que não abandonou Letícia quando todos a julgavam e declarou que no reality todos gostam muito de avaliar os erros e acertos do outro.

"Aqui a gente está em um jogo e quer R$ 1,5 milhão, então todo mundo julga. Eu penso uma coisa sobre a Clarinha, sobre você, de todo mundo. Só que eu penso de você e não vou falar porque não consigo magoar as pessoas. Tem gente que gosta de apontar o erro do outro. Eu não gosto porque eu também erro. Mas quando eu achar necessário, eu vou falar", determinou Tatiele.

"E no meu caso? Eu já tinha falado com a Angel três vezes. Ela falava da Clarinha e da Franciele e grudava nas duas. Falava do jeito do Marcelo dançar e deixava ele vir na cara dela. Falava: 'Você está igual à Letícia'. A gente até brigou uma vez no quarto do líder. Eu pedi desculpas a ela porque comparar com a Letícia é puxado", ponderou a gaúcha.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos