"O Valter está doidinho por você", diz Clara para Vanessa

Do UOl, em São Paulo

Clara está atenta à aproximação de Valter em Vanessa. Na cama, as sister conversaram sobre o rapper.

"O Slim quase enfiou a língua no nosso beijo", disse Vanessa. "Idiota. O Slim está doidinho por você", declarou Clara enciumada.

Vanessa revelou o que o brother falou sobre o interesse que tem nela. "O que ele falou?", quis saber Clara. "Ele (Valter) falou que eu o atraio. Acho que é isso. Não lembro direito. A pessoa que ele mais sentia atração era eu. Falou uns negócios que eu não lembro. Esqueci de perguntar", contou sister.

Em conversa com Cássio, o rapper mostrou que está com a libido à flor da pele. "A Vanessa eu pegaria. A Poly [Tatiele] também. Acho ela da hora. A Aline eu não tenho química nenhuma", citou Valter. "Hoje estou terrível! Tá sério o bagulho. Aqui tem uma carência bem cabulosa", continuou.

"Acha que um casal de mulheres é suruba"

A escritora Mayra Dias Gomes, que cuida do Twitter oficial de Clara, se revoltou com o xaveco de Valter em Vanessa na Festa Vegas na madrugada de quinta-feira (27). "Sobre ontem: quero expressar o quanto detesto homens que se aproveitam de mulheres bêbadas. Slim (Valter) desrespeitou feio! Van bebe e perde a noção", detonou Mayra no microblog.

 
Revoltada, a filha do autor Dias Gomes aproveitou para dizer que o rapper paquerou a modelo por considerar "um bacanal" o relacionamento entre duas mulheres. "Vocês acham que o Slim faria isso com a Fran ou com a Polly? Não. Homens que acham que um casal de mulheres é suruba e bacanal! Podre", protestou.
 
Ela ainda lembrou o fora que Valter deu em Aline, por alegar que tinha alguém por quem estaria interessado fora da casa: "Fora isso, Aline foi novamente humilhada. Slim não tinha alguém aqui fora? Que falasse pra Aline que não estava afim dela. Sacaneou".
 
"Mas concordo com todo mundo: ficou feio. Elas precisam abrir os olhos e perceber que os homens ali não são seus amigos de verdade", continuou Mayra. Para finalizar, devolveu a cantada de Slim com um rap: "Pro Slim: Mano, sai da roda, para de atrapalhar a foda, sua presença incomoda, vai embora e se acomoda".
 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos