"Mulher não gosta de homem muito bonzinho", diz Tatiele para Marcelo

Do UOL, no Rio

Na madrugada (6), enquanto tomava banho para dormir, Tatiele conversava com Marcelo, no quarto do líder, sobre o flagra que Angela deu no curitibano com Vanessa e aconselha o brother.

"Ela não gosta de homem que fica muito em cima não. O homem tem que dar um gelinho na mulher às vezes", sugere a miss.

"Hoje foi mais que encomenda. Além de sair de cena, eu fui tomar banho com a Vanessa. Se é disso que ela gosta, ela vai ter. E diga-se de passagem: É para nosso bem. E não para meu proveito", declara o administrador.

Tatiele continua. "Mulher é assim. Estou te falando por experiência própria. Mulher não gosta daquilo que ela consegue fácil. Gosta daquilo que ela tem que lutar para ter. Mulher gosta do homem romântico, mas também do homem que machuca à vezes, que é ruim, que é difícil, que é safado.  Não gosta de homem muito bonzinho não. Tem as horas que tem que ser bonzinho. Mas, também tem que ser difícil. Osso duro de roer", declara.

Marcelo, que ouve sentado no quarto, grita: "Vagabundo".

"Não é questão de ser vagabundo. Tem os momentos pra isso. Não é ser sempre, porque sempre também cansa, enjoa", explica a miss.

Marcelo acredita que fez certo. "Mas, eu que sou uma constante, hoje fazer uma coisa dessa foi bom.  Hoje foi uma hora certa".

"Você nunca foi. Vamos ver como ela vai te tratar", diz Tatiele.

O administrador ainda declara: "Eu sou muito bonzinho, muito apaixonadinho". E a sister concorda: "Eu também acho. Tem que ser mais malandro. Tudo o que é mais difícil é mais gostoso". 
 
No café da manhã, a dupla voltou a falar do assunto. Marcelo perguntou a opinião da conterrânea se falava ou não com Angela, mas decidiu sozinho o que fazer. "Hoje à noite, depois de já ter passado tudo, eu falo com ela".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos