Por jogo, Vanessa diz que Diego forçou criação de casal com Franciele

Do UOL, em São Paulo

Em conversa no quarto da casa-grande na noite desta quinta-feira (27), Vanessa disse que achou, no mínimo, estranha a formação de casal entre Diego e Franciele, conhecido também como casal FranGo. Segundo ela, tudo foi forçado, orquestrado.

"A primeira festa já queria arrumar um casal. Como assim já chega na primeira festa com três opções pra querer ficar. O Roni e a Poly [Tatiele] foram desenvolvendo. Eu acho uma 'parada' tão forçada", disparou.

"Não o odeio, mas acho grosso", acrescentou Vanessa minutos depois, referindo-se a Diego. "Com a Fran mesmo ele é. Será que não mostram isso?", devolveu Aline. "Devem mostrar de forma engraçada", respondeu a modelo, sugerindo que a Globo possa estar manipulando a edição. "Para nós, aqui, não é engraçado", retrucou a atriz.

Em várias ocasiões, a modelo paulista já demonstrou irritação quanto ao comportamento de Diego, que, segundo ela, "é o  participante que mais joga aqui", "tem Big Brother na veia".

Vanessa, no entanto, errou ao dizer que os dois ficaram logo na primeira festa. Na verdade, Fran e Diego deram o primeiro beijo na segunda, na Festa Prata, em 19 de janeiro.

"Mamãe, tá dormindo já, né?", perguntou Diego, na ocasião, para as câmeras.

Aline
Aline

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos