Tatiele chora inconsolável a eliminação de Roni
comentários 19

Do UOL, em São Paulo

Ouvir texto
0:00
Imprimir Comunicar erro
Ampliar

Veja fotos do 43º dia de confinamento do "BBB14"43 fotos

31 / 43
25.fev.2014 - Tatiele chora inconsolável a eliminação de Roni VEJA MAIS > Imagem: Reprodução/Gshow

Logo que Pedro Bial anunciou Roni como o eliminado do paredão desta terçca-feira (25), Tatiele caiu em prantos e ficou inconsolável no jardim da casa com um terço dado pelo namorado nas mãos.

"É pouco tempo, só um mês e pouco, mas parece que já faz tanto tempo...", disse ela em meio às lágrimas.

Aline tentou ajudar a amiga e afirmou que eles poderão ficar juntos fora do confinamento.

"A Sabrina [Sato], por exemplo, saiu bem antes do Dhomini e eles ficaram juntos um tempão! Pensa nele com carinho e a gente estará com você aqui dentro. Você naõ estará sozinha. É só uma questão de tempo. Foco", determinou.

"Daqui a pouco vocês estão juntos de novo", consolou Clara.

"Agora eu precisarei da ajuda de vocês. Além de ter perdido um irmão, o Diego me declarou inimiga mortal", finalizou Aline.

Ampliar

Superman e "Louis Lenta": lembre os melhores momentos de Roni e Tatiele21 fotos

3 / 21
26.jan.2014 - Tatiele e Roni estão curtindo a Festa Aperriada, mas cada um na sua. O casal se desentendeu e a miss Cianorte detonou o modelo. "O ego dele é tão grande que acaba se tornando feio", criticou a loira em conversa com Letícia VEJA MAIS > Imagem: Reprodução/TV Globo

Veja também

Avatar do usuário

Avatar do usuário

960

Compartilhe:

Ao comentar você concorda com os termos de uso

  • Todos
  • Mais curtidos
  • Escolha do editor
    Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
    Leia os termos de uso

    UOL Cursos Online

    Todos os cursos