Com 60% dos votos, paulista Roni é eliminado no décimo paredão do "BBB14"

Do UOL, em São Paulo 25/02/2014 00:00

O modelo paulista Roni foi o décimo eliminado do "BBB14" na noite desta terça-feira (25) com 60% dos votos. Ele disputou a preferência do público no primeiro paredão duplo desta edição, formado também pelo carioca Diego.

"De que vale ter convicções e valores, se seus valores estão ultrapassados e suas convicções não convencem mais?  Mais vale 1 minuto e 57 segundos de amor ou 24 horas de carinho? Para que serve uma capa de marra se não esconde toda a insegurança, fragilidade e destrambelho emocional? O que é pior: homem machista ou homem feminista? O que faz de um sujeito, homem?" disse Pedro Bial em seu discurso.
 
"E a pergunta de um milhão e meio: Ir quatro vezes ao paredão... E voltar? Ou só uma... E vazar? E é este o resultado do paredão:  Vem ser lindão aqui fora, Roni", sentenciou o apresentador.
 
Depois de abraçar amigos e parentes, Roni falou rapidamente com Bial. "Uma pergunta: quem você quer que vença, Marcelo ou Tatiele?", perguntou o apresentador. "Quem merecer lá dentro. Meu amor pelos dois é o mesmo", respondeu o brother.
 
"Confundem com homossexualidade"
Em conversa com jornalistas assim que deixou a casa, Roni disse que não se importa com comentários maldosos e que o amor que sente por Marcelo é de irmão. "Hoje em dia é estranho falar que ama um amigo. Minha vida foi sempre assim. Amizade de verdade se confunde com homossexualidade. Amor é além do carnal de homem e mulher", explicou.
 
Já em relação ao namoro com Tatiele, Roni disse que vai esperar a sister fora da casa. "Tenho muito para conversar com ela aqui fora. Ela falou uma coisa que me magoou. Ela ainda tem que amadurecer muito. Eu aprendi muito com ela. Ela não é burra, ela é simples. Hoje, simplicidade é confundida com burrice".
 
Passagem pela casa
Logo no começo do programa, depois de ganhar o apelido de Super-Homem do “BBB14”, Roni se destacou dentro do reality por sua habilidade de cuidar dos cabelos dos participantes e das sobrancelhas das sisters.
 
O modelo ainda engatou um namoro com a ex-miss Cianorte Tatiele. Na Festa Planetária, os dois se “casaram” e a mineira Letícia chegou a pegar o buquê que foi improvisado pelo gaúcho Cássio.
 
Muito amigo do curitibano Marcelo, Roni e ele apareceram na varanda com uma cordinha de biquíni amarrada nas pernas. “Ninguém vai tirar meu amigo de mim”, disse o modelo ao ser questionado por Cássio, Diego, Franciele e Letícia.
 
Votos da casa

No primeiro paredão duplo do programa, Roni foi indicado por Valter, Clara, Franciele e Angela no confessionário. 

A formação do paredão começou com uma prova surpresa de perguntas e respostas, que deu a segunda imunidade da semana a Marcelo. Vencedora da prova do anjo, Angela deu o colar da imunidade a Valter Slim.  Em seguida, Aline anunciou a indicação de Diego.

Na enquete do UOL, o público que votou entre domingo e terça preferia a eliminação do carioca, com 58% dos votos.

Roni
Roni
Roni Mazon (Foto: Divulgação/TV Globo)

Roni

  • 1
  • 0
  • 1
  • 43
Veja o perfil completo de Roni
Nome
Roni Mazon
Profissão
Modelo
Signo
Leão
Descrição
Roni tem 27 anos, nasceu na cidade de Iacri, São Paulo, e trabalha como modelo
Estado civil
Solteiro
Nascimento
26.07.1986
Local
Iacri

titulo-box Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos