Cássio chama Marcelo de "soldado do general"
Do UOL, em São Paulo
Cássio e Franciele conversavam na varanda quando o brother comentou que a casa ficou mais tensa depois da última Lavanderia, que aconteceu na noite desta segunda-feira (24). A sister discordou e explicou que a energia negativa vem pairando já há algum tempo.
"Pra mim está assim tensa há algumas semanas já, Cássio. Só você que não percebe. É o que Diego falou desde o começo. As máscaras caem. Se você tivesse falado de outra pessoa ali, aí estaria tudo na mesma."
A gaúcha criticou algumas atitudes de Marcelo como se aproximar dela quando Roni não está por perto e ter dito quem ele expulsaria do "BBB".
"É, o soldado tem de falar o que o general fala, né: sim senhor, não senhor", alfinetou Cássio.
"Por isso que eu pedi para saber o voto dele. Eu falei pra ele: 'Marcelo, desculpa se eu te constrangi. Mas queria ver se você pensava que o Roni estava ameaçado por um voto meu e por isso votaria em mim'", revelou ela seus motivos.
Franciele também criticou uma declaração da líder Aline e disse ter outra visão sobre ela depois da Lavanderia.
"Para mim ela falou outra coisa hoje. Sobre o 'amigo nas horas fáceis'. Ela não especificou, mas não falou o nome do Diego. Que horas fáceis que ele foi amigo dela? Na hora que a gente estava na prova do líder, ele discutiu com ela. Foi por isso também que ele saiu", justificou.