"Página tripla", brinca Roni sobre posar pelado

Do UOL, em São Paulo

Em sua primeira berlinda, Roni não está assustado e nem se sentindo ameaçado por ter sido indicado para o paredão através dos votos da casa. Em conversa com Angela, Aline e Marcelo na cozinha, ele explicou que não gosta de perder, mas acredita que fez tudo certo.

"Se eu sair pela porta amarela, sairei de cabeça erguida. Nunca vou me vender. Fazer de coitado pra que? Se cometi erros aqui... Fui eu mesmo! Sairei triste por perder, mas isso é uma competição! Eu sei que fui eu mesmo, mas se fui ruim ou bom, o Brasil quem vai decidir", falou.

Aline ainda brincou que vai ter muito trabalho para o modelo quando sair do confinamento, inclusive convite para sair pelado em uma revista direcionado para o público gay.

"Página tripla", salientou ele rindo.

Voltando a falar sério, Roni se sentiu aliviado por não estar no paredão com sua namorada e com seu amigo.

"Só de não ser triplo e não irmos Marcelo, Poli [Tatiele] e eu juntos, já me deixa aliviado. Até disse isso aí no Raio-X."

"Acho que não agrega", diz brother sobre posar nu
Em conversa com Marcelo e Tatiele, Roni criticou concursos de beleza e afirmou que já foi convidado para posar nu e gravar filme pornô, mas preferiu não fazer. Ele afirmou ter recebido convite para fazer um ensaio na revista "Junior", publicação direcionada ao público gay. "Já me chamaram várias vezes para ser capa. Eu sempre disse não. É uma coisa que eu acho que não agrega", disse.

André Fischer, diretor da revista, diz que Roni nunca foi contatado pela publicação. "Nunca contatamos diretamente o Roni. Imagino que a agência dele tenha proposto, mas sem nosso conhecimento", afirmou. "Nada contra ex-BBBs, mas nunca tivemos intenção de ter brothers em nossas capas", completou.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos