Roni diz que não faria fotos para público gay: "Acho que não agrega"

Do UOL, no Rio

A possibilidade de seguir carreira artística depois do "BBB" é cogitada por Marcelo, mas Roni e Tatiele, que já trabalham como modelos, enumeram prós e contras desse mercado. O paulista criticou concursos de beleza e afirma que já foi convidado para posar nu e gravar filme pornô, mas preferiu não fazer. 

"Já me chamaram para participar de concurso, pra fazer filminhos no exterior [pornôs], revista [de nudez]. Eu não gosto. Como o meu pai, que é caminhoneiro, ia ver isso? Tem uma revista em São Paulo, a 'Junior'. Já me chamaram várias vezes para ser capa. Eu sempre disse não.  É uma coisa que eu acho que não agrega", revelou.

"Tem gente que foca só nesta área", comenta Diego.

"Não é o modelo que é preconceituoso, é o mercado. Tem cliente que não quer agregar a marca a mister, modelo de campanha gay, ex-BBB. Eu perdi 50% do meu trabalho quando passei por aquela porta", afirma Roni.

O modelo ainda comenta sua amizade com o ator Lucas Malvacini, o Anjinho de "Amor à Vida"."Esse meu amigo que ganhou o mister Brasil ele focou só o público GLS. Agora ele fez o papel na novela... Ele foi mister. Ele morou comigo em Milão, em São Paulo... A gente teve uns atritos, mas ele é brother pra caramba.  Então ele abraçou a causa gay. É um público fiel. Ele fez uma participação na novela e o público pediu pra ele voltar". 

Up grade amigo

O brother  também diz que pode ajudar a carreira de modelo de Marcelo."Quer um up grade na sua vida, eu dou? Eu coloco você na minha agência".

"Vão fazer ensaio duplo agora", opina Diego, que também participa da conversa. "Dupla sertaneja: Roni e Marcelo. Pensou nós dois na capa da G?", brinca Marcelo, sugerindo.

"Eu de Superman e você de Marília Gabriela", diz Roni. "De p** duro", completa o administrador, ainda brincando. 

"Deus me livre!", dispara o paulista. 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos