"Estou me sentindo um cachorro acuado", diz Aline sobre palavras de Diego
Do UOL, em São Paulo
Aline está realmente assustada com as ameaças de Diego, após indica-lo para o próximo paredão. Na cozinha com Marcelo e Angela, ela questionou aos amigos "quem será o seu segurança" e explicou seus motivos:
"Eu estou apavorada, estou me sentindo um cachorro acuado. Ele falou que tem uma inimiga de morte, que quer pegar um fuzil para jogar em mim [sic]", referindo-se às palavras de Diego.
Angela aconselhou que ela não deve demonstrar medo para o carioca e Aline desabafou:
"Fiquei meio assim, sabe? Eu sou mulher. É muito fácil ele apontar um dedo na minha cara e votar em mim publicamente e aí eu vou votar em quem? Vou votar em ti? No Roni? Na Poli [Tatiele]? No [Valter] Slim? Na Vanessa? A gente estava se aproximando, mas eu usei o critério do 'me defender'. Lei de talião: olho por olho, dente por dente. Ele não tem o direito. Ele votou duas vezes [em mim]. Gosto de todo mundo", explicou a sister.
Revolta armada
Assim que acabou a votação, Diego prometeu vingança a Aline se voltar do paredão na terça-feira (25).
"Não quero nem papo, virou inimiga agora de morte. Virou inimigaça. Se eu voltar, vai ser o foco total. Não saio da prova enquanto ela estiver. Vamos, né, paredão duplo", prometeu.