"Virou inimigaça", diz Diego sobre Aline pós-paredão
Do UOL, em São Paulo
Diego ficou inconformado que Aline o colocou no paredão na noite deste domingo (23). O brother reclamou com os outros confinados e já ameaçou focar na sister se voltar da berlinda.
"Não quero nem papo, virou inimiga agora de morte. Virou inimigaça. Se eu voltar, vai ser o foco total. Não saio da prova enquanto ela estiver. Vamos, né, paredão duplo", prometeu.
A namorada, Franciele, tentou amenizar a situação, pediu para ele não brigar e Diego não parou mais de falar.
"Se eu sair, sairei com a cabeça levantada. Não vou baixar a cabeça, engolir sapo e ficar com dó. Não deixarei de votar em alguém que esteja chorando. Tudo o que falo para um falo pro outro. Quem quer se explicar demais, tem algo estranho. Ela usou um critério e tranquilo. Tenho o direito de não falar com ela. Tenho o direito de não falar. Se eu voltar vai ser o meu foco. O que conta pra mim são as atitudes. Isso porque ela queria ficar no nosso grupo... Vai entender", lamentou o carioca. "Agora eu não vou ficar de amizadezinha", completou.
Angela, que é a melhor amiga de Aline na casa, tentou defender:
"Ela estava confusa, Diego. Ela tinha me falado que ia votar na Poli [Tatiele] cinco minutos antes. Eu, como amiga, vi o quanto foi difícil para ela. Passou mal, quase desmaiou."
"Isso foi o que ela disse, mas não conseguia olhar no meu olho o dia todo", destacou.