Clara chama Roni de Hitler e Globo edita depoimento no confessionário
Do UOL, em São Paulo
Ao justificar seu voto em Roni na manhã desta segunda-feira (24) no confessionário, Clara chamou o modelo de Hitler.
"Para mim fica muito difícil escolher um lado porque apesar de ter votado no Roni é uma pessoa que eu gosto bastante. Só votei nele por ele ser o Hitler do grupo, como a gente brinca. E o Diego eu sempre gostei". O brother estreou no paredão ao receber a maioria dos votos da casa. Além de Clara, ele foi a escolha de voto de Valter, Franciele e Angela.
Apesar de disponiblizar o vídeo no site oficial do BBB, rapidamente a Globo publicou um novo depoimento em que não há menção ao ditador nazista.
Primeiro paredão duplo com Roni e Diego
Diego e Roni formaram, na noite de domingo (23), o décimo paredão do "BBB14", o primeiro duplo desta edição. Os dois brothers disputam a permanência na casa pelo voto do público e um será eliminado nesta terça-feira.
A formação do paredão começou com uma prova surpresa de perguntas e respostas, que deu a segunda imunidade da semana a Marcelo.
Vencedora da prova do anjo, Angela deu o colar da imunidade a Valter Slim. "Pensei bastante. Antes mesmo de ganhar eu já estava pensando. Cheguei à conclusão de que o anjo é uma bênção. Você dá para a pessoa e não pensa muito. É uma pessoa que você gosta, que sempre te ajuda. Uma pessoa que eu amo de paixão e quero estender essa amizade lá fora".
Em seguida, Aline anunciou a indicação de Diego. "Não sei. Você pode me ajudar? Eu pensei, pensei, pensei. Continuo sem saber. Tem dois critérios: o primeiro é código de Hamurabi, chumbo trocado não dói. O segundo é pessoas distantes, que eu não converso muito e tal. Por ter votado em mim no último paredão e por duas vezes na minha cara. Infelizmente, desculpa Fran, eu vou votar no Diego".
Pela casa, Roni teve os votos de Valter, Clara, Franciele e Angela no confessionário (veja abaixo todos os votos e justificativas).