Em prova de perguntas e respostas, Marcelo ganha imunidade para paredão

Do UOL, em São Paulo

Uma prova realizada no começo do programa deste domingo (23) deu a segunda imunidade da semana a Marcelo.

A prova era de perguntas e respostas sobre edições anteriores do "Big Brother Brasil". Roni foi sorteado para responder e escolheu Franciele para disputar com ele.

A pergunta foi "Qual é o nome do ex-BBB que é um exemplo de superação, tetracampeão de canoagem olímpica?". Roni acertou a resposta: Fernando Fernandes.

Na segunda rodada, Cássio escolheu Tatiele para responder com ele. "Como se chamava a boneca criada por Kleber Bambam?". Tatiele apertou o botão, mas não lembrou o nome de Maria Eugênia.

Angela desafiou Valter Slim na terceira rodada. "Em que edição do programa a casa foi separada por um muro?". Valter chutou o "BBB8", e Angela continuou no jogo. A resposta certa era "BBB9".

Clara desafiou Vanessa. "Que participante disse a célebre frase que marcou o 'BBB7', aAnda de sunga branca'". Clara errou, chutando André. A resposta era Airton. 

"De que edição do 'BBB' participou Grazi Massafera?". Diego respondeu "BBB6" e deixou Marcelo no jogo. A resposta era "BBB5".

Roni desafiou Angela. "Qual era a profissão de Cida, vencedora do 'BBB4'?". Angela respondeu aeromoça, mas a resposta era babá. Roni continuou.

Cássio e Vanessa tiveram de responder: "Qual participante recebeu a maior porcentagem de rejeição no 'BBB'?". Cássio acertou Aline.

Marcelo e Cássio: "De quais edições participou Marcelo Dourado?". Cássio errou, respondendo "BBB11" e "BBB3".

Na última rodada, a disputa ficou entre Roni e Marcelo. "Quem foi o participante que mais vezes foi ao paredão na história do 'BBB'?". Roni respondeu "Dhomini", mas o correto era Ana Carolina.

Prova do anjo

Angela venceu a prova do anjo na manhã deste sábado. Ela disputou com Roni, Tatiele e Franciele, selecionados na primeira etapa da disputa na sexta. Os participantes tinham que repetir uma sequência de luzes em um painel, definida pela direção do programa. Uma espécie de jogo da memória que lembrava o brinquedo Genius, famoso nos anos 80.

A vencedora conseguiu dez sequências, seguida de Tatiele com nove e Roni, que acertou oito.

A advogada escolheu o casal Roni e Tatiele para cumprir o castigo do monstro. Os dois vão acampar no quintal da casa, sem poder tomar banho e freqüentar a casa. Se o casal precisar ir no banheiro, têm que ir acompanhado de algum outro confinado.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos