No "Domingão", Letícia é chamada de "fura olho" por assistente de palco

Do UOL, no Rio

Letícia Santiago participou do programa do "Domingão do Faustão" neste domingo (23) e foi chamada de "fura olho" pela assistente de palco da atração Carol Nakamura.

Logo no início da entrevista, a ex-BBB comentava sobre a prova de resistência que venceu dentro do programa quando Fausto Silva a interrompeu e fez uma brincadeira: "Você venceu a prova do beijo também, não foi?", falou Faustão sobre as afirmações de que ela teria ficado com Rodrigo e Marcelo debaixo do edredom, além de Junior, com quem teve um romance público dentro da casa. "Esses homens gostam de falar demais", se esquivou a mineira.

Nicole Rocha, repórter do programa, falou que Letícia foi alvo de inveja das outras confinadas: "Ela foi disputada por vários homens lá dentro, causou inveja nas outras mulheres". Já a assistente de palco do programa Carol Nakamura afirmou que Letícia não agiu corretamente dentro da casa. "Ela foi fura olho, ficou com o paquera da amiguinha", comentou.

"No início, a Angela nem se importou tanto, nós conversamos e ela mesmo disse que a gente não ia brigar por homem. O problema foi que nós duas acabamos nos influenciando pelas pessoas da casa", se defendeu a bacharel em direito.

Juliane, dançarina do programa, se desculpou com a ex-BBB. Na semana passada, ela chamou Letícia de "safada" enquanto Junior participava do programa. "Fui grosseira e peço desculpas", disse a bailarina. 

Letícia ouviu a opinião da plateia e gravou uma matéria com o povo na rua. Brincou, pediu um abraço falso aos entrevistados e disse que entrou lá confusa. "Levei um chifre do namorado que eu estava antes de entrar no programa. Entrei lá e tava carente mesmo". Ela também se defendeu quando Faustão perguntou a que conclusão ela chegou por sua trajetória no programa. "Foi válido. Fui eu mesma lá dentro, cheias de erros, fiquei muito confusa com tudo", disse Letícia.

Mesmo eliminada com 54%¨dos votos, ela se mostrou surpresa com o tratamento que tem recebido das pessoas na rua. "Não imaginava que iria receber tanto carinho das pessoas. Não estudei pra ser atriz, nem sou merecedora de ser tão bem acolhida pelas pessoas. Agradeço muito a Deus', disse a mineira.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos