No "Domingão", Junior culpa relação com Letícia por eliminação do "BBB14"

Do UOL, em São Paulo

Durante participação no "Domingão do Faustão", deste domingo (16), Junior Gianetti disse que foi eliminado do "Big Brother Brasil" porque se envolveu com Letícia. "O fato de eu ter saído tem a ver com eu ter me envolvido com a Letícia, e o pessoal pegou 'birra dela'. Mas a menina é 100% bacana", defendeu.

Respondendo a perguntas do público sobre o triângulo amoroso que se formou com Letícia e Angela, Junior disse que apenas fez o que teve vontade.

"E se Letícia quiser ficar com Marcelo?", perguntou uma pessoa do auditório: "Espero que ela se envolva com os seus sentimentos. Se ficarem, estará tranquilo", ponderou. 

Em relação à briga que teve com Marcelo por causa de Letícia, Junior se defendeu: "Na verdade, foi ele quem veio brigar comigo. Ele queria ter o momento com a Letícia. Não deu conta", disse. A resposta do ex-BBB provocou a reação negativa do auditório.

Uma dançarina do programa foi aplaudida pelo público presente depois de afirmar que "Junior ficou com a mulher mais safada da casa".

Eliminação

O paulista Junior foi o oitavo eliminado do "BBB14", na noite dessa terça-feira, com 68% dos votos. Ele disputou a preferência do público em um paredão triplo formado pela modelo Vanessa e a gaúcha Aline.
 
"Aline atriz, precisa de texto, diretor: luz, câmera, ação. Vanessa idealista, depende de causa pra lutar: gente, união!  Junior precisa de nada não. O público acha que precisa ouvir uma palavra que pouco ou nunca ouviu. A palavra não. O público te disse não, Junior", disse Bial em seu discurso para eliminar o supervisor de vendas.
 
Ao abraçar Letícia antes de deixar o confinamento, ela disse: "Vou sentir a sua falta". Ele deu então um beijo na sister e respondeu: "Se cuida aí".
Junior
Junior

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos