Edição e brothers provocam, mas mãe garante: "Roni não é gay"

Do UOL, em São Paulo*

Nesta sexta-feira (21), o programa "BBB14" mostrou uma conversa em que Roni perguntava a Marcelo sobre seus músculos e pedia elogios ao amigo. No meio do diálogo, a edição incluiu um trecho da música "I Will Survive", tema do filme "Priscila, a Rainha do Deserto" e um dos hinos gays. 

Não é a primeira vez que a edição, os brothers ou o público do "BBB14" faz insinuações desse tipo. A aproximação com Marcelo, a mania de limpeza, os comentários sobre as celulites da namorada Tatiele e as habilidades de cabeleireiro e depilador do paulista geram brincadeiras sobre sua sexualidade.

No último paredão, por exemplo, ele recebeu o colar do anjo das mãos de Marcelo sob gritos de "beija, beija". Até o jeito como o paulista chupava seus sorvetes na tarde de terça foi comentado: "Angela do céu, você precisava ver o Roni enfiando aqueles picolés na boca. Aquela língua dele. Não é possível que só eu e você pensamos na mesma coisa", disse Vanessa. 

Para a mãe do brother, os comentários surgem por causa do afeto que o modelo demonstra pelos demais participantes, mesmo os homens, com abraços, beijos e até apertões no bumbum. "Ele é assim desde pequeno. Quando quer um abraço e um beijo, você tem que dar. Ele me agarra de manhã, me pede beijo, brinca de lutinha e de rolar no chão com o pai. É uma mania que ele tem", contou Lourdes Mazon em entrevista ao UOL. "O Roni não é gay. Se fosse, falaria em rede nacional. Não tenho vergonha", completa a mãe.

Lourdes conta que Roni já teve várias namoradas e citou uma modelo, Juliana Zanon, por quem o paulista foi muito apaixonado. "Eles moraram juntos um tempo no México, antes dele ir para a China. O namoro terminou porque ele mudou de país", recordou a mãe. O romance chegou ao fim há cerca de três anos e meio.

Roni
Roni

Sobre a preocupação com a limpeza, a mãe garante que ele é exatamente assim no dia a dia: "Aqui em casa, o meu banheiro tem que estar limpo 24 horas por dia. Tem que passar desodorante pelo menos três vezes por dia e escovar os dentes".

Reclamações com Tatiele, como a de um "odor forte", faz parte do jeito do brother, garante a mãe. "Tem que estar com as unhas cortadas e andar limpinha. A mulher pra casar com ele tem que estar limpa e cheirosa, porque senão vai te briga todos os dias", observou. Ela também disse que o filho é vaidoso, principalmente com o cabelo, e não deixa de se exercitar um dia na academia desde os 19 anos de idade.

Ela conta que está gostando de ver filho com Tatiele: "Ela está aprovada. Quero ser uma boa sogra para ela porque já tenho um genro que me adora. Aqui na minha cidade [Iacri, interior de São Paulo], todo mundo é a favor deles. Dizem que ela é a mais linda da casa".

"Acho que não agrega", diz brother sobre posar nu
Em conversa com Marcelo e Tatiele, Roni criticou concursos de beleza e afirmou que já foi convidado para posar nu e gravar filme pornô, mas preferiu não fazer. Ele afirmou ter recebido convite para fazer um ensaio na revista "Junior", publicação direcionada ao público gay. "Já me chamaram várias vezes para ser capa. Eu sempre disse não. É uma coisa que eu acho que não agrega", disse.

André Fischer, diretor da revista, diz que Roni nunca foi contatado pela publicação. "Nunca contatamos diretamente o Roni. Imagino que a agência dele tenha proposto, mas sem nosso conhecimento", afirmou. "Nada contra ex-BBBs, mas nunca tivemos intenção de ter brothers em nossas capas", completou.

  • Franklin foi eleito o homem mais sexy do Brasil

Eleito pela publicação o homem mais sexy do Brasil, o repórter do "TV Fama" Franklin David classificou o comentário do brother sobre posar para o público gay como "absurdo". "Achei tremendo absurdo. Trabalho na TV há quase três anos e devo boa parte do meu trabalho ao público gay. Já fiz fotos para este nicho e não perdi absolutamente nada, só ganhei. Esse é um público fiel, que te abraça e faz acontecer. Ele foi até meio burro ao dizer que não agrega", declarou.                

Franklin também admitiu que trabalhos voltados para o público gay geram especulações sobre sua sexualidade, mas nada que o incomode. "Gera comentários sim, não começou a partir do momento que saí na revista. Na verdade isso foi desde que apareci na tela. Tenho certeza que qualquer cara bonito como um Cauã Reymond ou Caio Castro já foram colocados em questão e não me incomoda de forma alguma. Também não acho que devo ficar expondo nada disso. Não me incomoda", pontuou.

*Com reportagem de Felipe Carvalho e Felipe Pinheiro

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos