"Foi a última cartada dela", diz Angela sobre beijo de Letícia e Marcelo

Do UOL, no Rio

Eliminada na terça (18), Letícia ainda é assunto dentro da casa do "BBB14". Angela comentou sobre o beijo que, segundo Marcelo, ele deu na mineira.

"Foi a última cartada dela, né? Como ele não deu o anjo para ela, ela ficou com ele para ver se ela ficava na casa. Trouxa", disparou a advogada. Ela ainda afirmou ter pena da família da ex-sister. "Coitada da família dela. Imagina ser mãe da garota. Nem é por ter pegado três. É pela filha ter saído assim. O Junior saiu e ela saiu. Não queira fugir da realidade porque você gostava dela. Dela eu esperava. Eu fiquei passada pelo Marcelo", declarou.

Cássio também comentou com Valter sobre o ocorrido. "Ficou sabendo?", perguntou o gaúcho. "Fiquei sabendo por cima", responde o rapper. Cássio então faz um gesto de queixo caído.

Com três pede música no "Fantástico"

Valter acredita que a mineira também tenha ficado com Rodrigo, nos primeiros dias de confinamento. "Sabe o que eu não duvido? Que o Portuga (Rodrigo) tenha catado no primeiro dia. E agora? Você acredita em quem? Ela que vai pedir música no Fantástico", brinca. No dominical, o jogador que faz três gols em uma partida de futebol tem direito a pedir uma música.

Sem baba de biscate

Durante a festa, foi Clara quem contou o que ouviu da boca de Marcelo. "Gente, estou bêbada e preciso fazer uma fofoca. É urgente! Eu não me aguento mais. O Marcelo ficou com a Letícia", exclamou. As duas ficaram com cara de assustadas e Angela ficou ainda mais perplexa.

"Se existia 0,000001% de chance de eu ficar com o Marcelo, agora não fico mais. Não vou pegar baba de biscate", detonou a advogada.

Aline lembrou que Letícia ficou com três brothers e falou que Rodrigo havia confessado que estava realmente gostando dela. Clara disse que não se aguentava de vontade de contar. "Que câncer, hein! Que cancro", opinou Clara sobre a sister eliminada.

Angela ainda ficou imaginando a reação de Junior quando descobriu o affair de Letícia com Marcelo. "Imagina a cara do Junior lá fora. Chupa, Junior! Perdeu 1,5 milhão de reais por causa dela", falou rindo.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos