Boninho diz que paredão está "bem disputado" e passa de 15 milhões de votos

Do UOL, em São Paulo

No começo da madrugada desta terça-feira (18), o diretor geral do "BBB", Boninho, afirmou que é o paredão formado por DiegoLetícia e Cássio é um "forte paredão e bem disputado". Segundo o todo-poderoso do "BBB", já foram computados mais de 15 milhões de votos.

O paredão formado no domingo já é considerado o mais importante do "BBB14" até agora, por reunir importantes personagens do jogo e provocar os ânimos das torcidas. 

"Quem quiser defender o seu vai ter trabalho!", escreveu Boninho no Twitter. Ele ainda disse que está se "divertindo muito" com a votação.
Questionado por um internauta se seria o paredão mais votado, ele respondeu que "ainda não, mas está bom".
 
Ele ainda comentou o interesse de Aline em Valter Slim. "Quando eu falei que Aline queria Slim vcs né sacanearam!!! E agora?? Rsrsrs conheço meus monstrinhos", escreveu Boninho. Na festa de sábado, Aline levou um fora do rapper, que afirmou ter alguém fora da casa.
 
Formação do paredão
No domingo (17), a formação do paredão começou com a revelação do Big Fone, marcado por confusão e erro na noite de sexta-feira. Diego, que atendeu o telefonema, foi automaticamente ao paredão e imunizou Franciele. Ao receber a notícia, a gaúcha chorou. "Não gostou?", questionou Bial. "De ele estar no paredão, não", respondeu.
 
Vencedor da prova do anjo, Marcelo deu o colar da imunidade ao amigo Roni. "Na minha visão, devo entregar a uma pessoa que é merecedora, que eu confio e tudo. É uma pessoa com quem me identifico porque tem valores semelhantes aos meus com relação à família. É uma pessoa humilde, simples e sempre está do meu lado quando eu preciso. Nada mais justo do que eu entregar essa imunidade para o Roni", declarou o paranaense, ao som de "Beija, beija", dos demais confinados. "Acho que o pessoal não tem irmão", respondeu Marcelo com bom humor.
 
Em seguida, Clara anunciou a indicação de Letícia. "Porque é a pessoa que aqui dentro mais me decepcionou, no quesito de falar uma coisa e fazer outra. Pregar uma coisa e agir totalmente diferente do que prega. No meu julgamento, 90% das ações dela aqui dentro foram erradas", declarou a líder.
 
Pela casa, Aline e Cássio tiveram três votos. Diego, Letícia e Tatiele votaram na atriz gaúcha. Cássio recebeu votos de Aline, Angela e Vanessa. A líder teve de decidir quem completaria o paredão – Clara acabou dando o voto de minerva a Cássio.
 
Depois da votação, Vanessa foi sorteada para pedir que um brother revelasse seu voto a todos os confinados na sala. "Alguns eu já sei, né?", disse a modelo antes de escolher Angela. "Eu já ia ter que falar com a pessoa mesmo. Eu votei no Cássio", contou a advogada (veja abaixo quem votou em quem e quais suas justificativas).
 
No confessionário

Em seus 30 segundos para pedir a permanência da casa, Cássio disse que está mais maduro na casa: "Sei que quero muito ficar. Entendo que eu posso ter errado em algumas coisas. Sei que tenho jeito meio molecão, talvez, de ser e falar besteira, de rir e me divertir o tempo inteiro e acho que isso pode ser uma coisa boa. Estou ficando mais maduro aqui dentro".

Diego citou o Big Fone e comemorou a imunidade em Franciele. "Estou no paredão novamente. Conto com a ajuda de vocês. O Paredão faz parte do jogo, o Big Fone também e é um risco que eu corri. Pelo menos pude salvar uma pessoa que gosto aqui dentro. Conto com a ajuda aí novamente", disse o carioca.

Letícia falou de fé e humildade: "Sou simples, tenho fé e peço perdão sempre. As pessoas mudam também. Confio em vocês e em Deus. Quero e preciso. Tenho amor no coração. Não tenho maldade nele. Reconhecer é muito bom".

 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos