"Não precisei fazer nada contra ela", diz Angela sobre Letícia

Do UOL, no Rio

Logo depois da formação do paredão, Angela, Aline e Vanessa avaliaram os emparedados Cássio, Diego e Letícia. "Pra mim, o que a Letícia fez de pior não foi contra mim, foi contra a Fran. Deu as mãos para menina, mandou ela acreditar em Deus e depois votou nela", disse a advogada.

Angela citou também a briga com Slim na festa Planetária. "Ela (Letícia) disse 'Você me trata como uma prostituta'. Pô, ele é cantor, precisa de público", falou Angela. "Ele precisa da opinião pública. Se ela fosse uma pessoa benquista, a gente podia votar nele no paredão", disse Aline.

Angela falou que não deseja mal para a emparedada. "Não quero vingança. A pessoa se afunda pelos próprios pés. Não precisei fazer nada contra ela. Não precisei fazer a cabeça de ninguém", disse a advogada. Aline deixou claro que nunca simpatizou com a mineira. "Nunca caí na lábia dela", disse a atriz. "Eu caí bonito", comentou a advogada.

Primeira vez no paredão

Diego, Letícia e Cássio formaram, na noite deste domingo (16), o nono paredão do "BBB14". Os três brothers disputam a permanência na casa pelo voto do público e um será eliminado nesta terça-feira. O publicitário carioca Diego atendeu o Big Fone na sexta e disputa, pela terceira vez, o direito de continuar na casa. Letícia, em seu primeiro paredão, foi a escolha da líder Clara e, pelos votos da casa, Cássio está em seu segundo paredão.
 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos