Diego, Angela e Franciele discutem por divisão de comida

Do UOL, no Rio

Diego, Franciele e Angela entraram em discussão por causa da divisão da comida do grupo. O publicitário questionava a quantidade de leite consumida.

"Só você pode levantar questão. O que te interessa é certo. O que interessa para todos, não é", disse Angela para Diego. "Isso também me interessa, porque eu também vou ficar sem", responde o brother. Franciele tenta cortar: "Então pronto, Diego, acabou o assunto". O carioca rebate: "Tô falando com a Angel aqui. Não tô discutindo, tô conversando com ela". Franciele continua: "Assunto chato". Diego rebate novamente: "Vocês que levantaram". Angela defende: "Eu não levantei. Eu só falei do leite, porque só tem três pra todo mundo". O brother não concorda com a quantidade destinada para cozinhar e para beber: "Como tem mais gente, eu acho que tinha que ser dois para cozinhar e quatro para o pessoal. Seria uma conta mais lógica". E alfineta: " Ali vai um litro só pra doce, Tenho certeza". Franciele tenta explicar: "A gente deixou três litros para dividir certinho 500 ml para cada um. Se faltar, a gente coloca mais". Diego discorda: "500 ml, um copo tem 200 ml. Dois dias e acabou o leite". A gaúcha questiona: "E precisa tomar leite todo dia?".

"Eu não tomo leite todo dia, vou tomar o meu iogurte que já está diluído", responde Diego, deixando o ambiente.

As sisters continuam falando."Ele faz muito drama, na boa", afirma Franciele. "Eu acho que ele tinha que ir para outro grupo que não divide nada", disparou Angela.

"Discussão idiota eu nem participo. Se vocês não concordam, deixa falando sozinho", opinou Valter.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos