Após discussão por causa da louça, Diego e Franciele tentam se entender

Do UOL, no Rio

Após terem discutido mais cedo por causa da organização da cozinha da Sibéria, Diego e Franciele tentaram se entender novamente. O desentendimento do casal começou depois que a bagunça foi questionada por Fátima Bernardes em uma aparição ao vivo da jornalista na manhã desta quarta (5).

"Eu e você, a gente vai ter que ceder. Não dá para um falar uma coisa, o outro vai lá e provoca. Eu não gosto de relacionamento por causa disso. Não gosto desta intriguinha. O que não é saudável pra mim, eu tô dispensando aqui dentro ou lá fora", disse o brother. "Concordo em gênero, número e grau", ironiza a moça. "Você tem 24 anos, mas já é vivida, já morou fora", continua o publicitário.

"Concordo plenamente. Mas antes de você entrar na conversa, você tem que saber o inicio dela", observa Franciele. "Eu também não quero ficar brigando com você porque também não é saudável pra mim", continua.

A sister volta a explicar a sugestão para a organização da casa, no qual cada um ficaria responsável pelos afazeres em um dia da semana. Diego diz então que pelo que ele tinha ouvido o grupo ainda não tinha entrado em consenso e a discussão perdurava desde o dia anterior. 

O carioca se irrita com a reação da morena e entra para a casa."Não tem paciência, vai lá curtir o seu solzinho. Carinha de deboche pra mim não.

Franciele dá um tempo e vai atrás. Passando pela escada da Sibéria a moça dispara: "Engraçado que todo mundo pode falar o que quer aqui e quando eu abro a boca todo mundo reclama, inclusive você".

"Tá vendo como você não entendeu?", conclui o publicitário.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos