Antes de dormir com Letícia, Marcelo desabafa: "Preciso ficar com a Angela"

Do UOL, no Rio

Antes de ir para debaixo do edredom e tentar uma aproximação mais caliente com Letícia, Marcelo desabafou com Roni, Clara e Vanessa, no quarto do líder, sobre a sua vontade de ficar com Angela.

"Preciso ficar com a Angela, pelo amor de Deus", disse o paranaense. "Você acha que vai conseguir mesmo? Você está muito a fim mesmo?", perguntou Clara. "Eu tô", respondeu Marcelo, causando graça em Clara, que diz: "Que bonitinho!".

"Se não for por bem, vai ser por mal", continuou o brother. "Vamos embebedar ela", sugeriu a líder, ganhando o apoio de Vanessa.

"Às vezes as pessoas precisam de um start para dar um clique", afirmou o administrador. "Eu torço para isso acontecer", declarou Vanessa.
 
"Fazia tempo que eu não levava um fora desse jeito. Não sabia nem como era mais", confessou Marcelo. "Tá se achando né", comentou Clara.
 
"Ele se acha o pegador, nem eu me acho tanto assim", brincou Roni, que ajeitava os cabelos na pia. "Só o Junior se achava mais que vocês", disparou a líder.
 
Pedido sob o edredom

Marcelo e Letícia passaram a madrugada desta segunda (17) sussurrando em uma longa conversa encobertos pelo edredom e, em determinado momento, o curitibano pediu para encostar na sister.

"Se encostar virou beijo", respondeu a bacharel em direito. Os dois tentaram em vários momentos falar em código. "Se a outra tivesse aqui hoje você preferia ficar com ela?", perguntou Letícia , sem deixar claro a quem estava se referindo. "Posso tá morrendo de vontade, mas não é só porque tô no zero a zero que vou ficar com quem não tenho vontade", respondeu o curitibano.

Não ficou muito claro o que os dois fizeram sob as cobertas, mas é certo que Marcelo tentou uma aproximação mais caliente. "Letícia, você é uma prova de resistência", brincou o administrador. "Se você gosta de mim um pouquinho, não contribua pra eu fazer outra bobagem aqui dentro, você não acha que é errado nesse momento?", perguntou a mineira. "Teu julgamento de certo ou errado vai ser terça-feira, você tem consciência disso?", indagou Marcelo.

Marcelo
Marcelo

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos