Marcelo pede para Letícia embaixo do edredom: "Deixa eu encostar?"

Do UOL, no Rio

Marcelo e Letícia passaram a madrugada desta segunda (17) sussurrando em uma longa conversa embaixo do edredom. Os dois começaram falando sobre histórias infantis dos três porquinhos e da chapeuzinho vermelho. Papo vai, papo vem e o clima foi esquentando. "Aí, já mistura carência, mistura tudo. Já não se sabe o que é certo e o que é errado, o que é proibido, o que não é. Se você tivesse decidido certo lá atrás, podia ter resolvido tudo. Eu tentei", falou Marcelo. "Eu sei", concordou a mineira.

"Deixa eu encostar?", pediu ele. "Se encostar virou beijo", respondeu a bacharel em direito. Os dois tentaram em vários momentos falar em código. "Se a outra tivesse aqui hoje você preferia ficar com ela?", perguntou Letícia , sem deixar claro a quem estava se referindo. "Posso tá morrendo de vontade, mas não é só porque tô no zero a zero que vou ficar com quem não tenho vontade", respondeu o curitibano.

Não ficou muito claro o que os dois fizeram sob as cobertas, mas é certo que Marcelo tentou uma aproximação mais caliente. "Letícia, você é uma prova de resistência", brincou o administrador. "Se você gosta de mim um pouquinho, não contribua pra eu fazer outra bobagem aqui dentro, você não acha que é errado nesse momento?", perguntou a mineira. "Teu julgamento de certo ou errado vai ser terça-feira, você tem consciência disso?", indagou Marcelo.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos