"Não é amizade, é uma empatia grande", diz Letícia sobre relação com Angela

Do UOL, no Rio

Nesta manhã (15), Clara, Vanessa e Letícia tiveram uma longa conversa sobre as atitudes da mineira na casa. Dentre os assuntos, a bacharel em direito comentou sua relação com Angela.

"Você é a única pessoa aqui dentro que não repara o quanto você fez a menina ficar triste. Ela falava com lágrima no olho. Você está morando com a menina", começa Clara.
 
"Eu falei pra Poli que ele era a primeira pessoa que eu me interessaria aqui na casa. Se vocês forem pensar, era algo que ninguém sabia, mas que estava no meu coração", defende-se Letícia.
 
"Mas, daí a sua melhor amiga ficou com ele", dispara Vanessa. 
 
"Eu tenho amizade com ela, gosto dela... Aliás, tenho empatia, porque amizade não se cria em uma ou dias semanas não. Porque eu acho que a pessoa que é amiga mesmo ela conversa com você", declara a mineira.
 
"A Angela falou pra mim: 'Vanessa, a gente dormia juntas, tomava café juntas, ia pra piscina juntas, rezava juntas...'se isso não for amizade?", questiona Vanessa. "É uma empatia muito grande que eu tenho com ela", insiste Letícia.
 
Vanessa continua questionando: "Se você disse que eu e a Clara éramos suas melhores amigas, por quê ela não era sua melhor amiga também?". A bacharel responde: "Ela não foi sincera comigo, Van". 
 
"Mas não é questão de ser sincera, é uma questão de bom senso", argumenta Clara. "Nós não estamos lá fora não. É completamente diferente", justifica  Letícia. "Por isso mesmo", concorda a empresária.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos