"Se fosse pela opinião deles, nem olharia pra você", diz Van para Letícia

Do UOL, no Rio

Letícia resolve esclarecer com Vanessa e Clara algumas de suas atitudes na casa.

"Cuidado pra você não fazer a mesma coisa que vocês me orientavam. Pra eu não ficar escutando tanto o que as outras pessoas falam. Eu consegui conviver com o Cássio e com a Fran que tinham suas restrições com relação a você e eu nunca te julguei pela opinião deles", começa a mineira.

Vanessa responde que tem seguido sua própria opinião. "Eu não te julguei pela opinião deles. Se fosse assim eu acho que eu nem olharia pra você. Tem umas coisas que você fez que eu não concordo, mas não é por isso que eu tenho o direito de ficar apontando. A gente já conversou sobre isso e pra mim as coisas estão bem entre nós". Letícia questiona:"Com relação a você?".

A modelo fitness então explica sua relação com Franciele. "É, mas a gente já conversou. Tanto é que a Fran está querendo conversar comigo e eu não sei se quero conversar com ela. Acho que não tem mais o que falar. Eu nunca vou ser brother da Fran. Mas, também não vou ficar maltratando".

"Por isso que eu te falo, na hora que tiver que votar, ela vai votar em quem ela já teve treta, pode ter certeza. Ela não vai entrar no confessionário e votar em alguém que ela nunca teve briga", opina Tatiele, que também participa da conversa.

"Mas vai ter uma hora que a gente vai ter que votar. Eu tenho que colocar uma pessoa direto no paredão e eu falo com todo mundo", comenta Clara.

Letícia resolve explicar novamente ter votado em Franciele, confortado a gaúcha e justificar seu feito de forma diferente para ela e para Vanessa. "É uma coisa que vocês falaram pra mim. Eu juro que não sabia em quem ia votar, entrei no confessionário sem saber, na hora que eu cheguei lá foi essa a minha decisão. Talvez eu não conseguisse tomar ela se dias antes vocês não tivessem aberto o meu olho". A mineira ainda declara que Vanessa está distante dela. "Ao meu ver, você está mais próxima dela do que de mim".

"Ela ficou chateada. Porque se tivesse sido comigo, eu não estaria nem olhando na sua cara. Por mais que você explicasse. Segurar na mão dela, olhar no olho dela e falar confia em deus e chegar lá dentro e votar nela. Dai depois você foi se justificar pra van de uma maneira e pra ela de outra, querendo fazer meio-campo com as duas", dispara Clara

"Não foi. Eu falei a verdade pras duas. Uma coisa não contradiz a outra.  Eu podia votar em qualquer pessoa, mas eu não preciso dizer coisas de uma para outra", declara Letícia .

Letícia
Letícia

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos