Para cumprir promessa, Clara e Vanessa permanecem mudas

Do UOL, no Rio

Conforme haviam informados aos brothers, Clara e Vanessa acordaram  mudas nesta manhã (14) e assim pretendem permanecer por 24 horas. Trata-se de uma promessa que as sisters fizeram caso a stripper se tornasse a nova líder do "BBB14".

Enquanto aguardavam para gravar o raio-x, Letícia e Franciele começaram a falar com as loiras e se lembraram da promessa. "Dá pra brincar de mímica, adivinhar qual é o filme", disse a mineira. "Nem vou ficar falando muito para não forçar. É real, vocês não estão me zoando, não?", pergunta a gaúcha. Com sinais, as duas respondem que não.

As pagadoras de promessa

Após Clara vencer a prova de resistência Dragão Chinês e se tornar líder pela primeira vez, as sisters revelaram aos brothers a promessa.

"A gente vai ter que ficar 24 horas sem falar com todo mundo. Desde a hora que a gente acordar amanhã até sábado de manhã. Sem falar com ninguém. Foi a promessa que a gente fez se eu ganhasse o líder", confessou a nova líder.
 
Os brothers ficaram inconformados com a promessa e Franciele criticou que a atitude. "Nunca vi uma promessa dessa. Ficar sem falar? Loucura!", disse a produtora de eventos. "Não vamos falar nem entre nós duas", esclareceu Vanessa.
 
Nesta quinta-feira, as duas cumpriram outra promessa que fizeram: se Vanessa voltasse do paredão, caíram na piscina de topless.
 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos