Vanessa elogia Cássio: "De cara fechada ele é até bonito"

Do UOL, no Rio

Valter, Vanessa, Clara, Diego e Franciele comentam a brincadeira de Cássio e Vanessa na festa Planetária, na qual o gaúcho passou ketchup no nariz para fingir ser sangue e simular uma briga com a paulistana. Os brothers disseram que perceberam que era brincadeira e começaram brincar com Vanessa, falando da relação dela com o gaúcho.

 "Eu acho que é um amor 'patônico'", diz Clara, fazendo referência a frase dita errada por Tatiele. 

"Combina, não combina Clarinha, olha bem", comenta Sim. "Você gosta de cachorrinho, ele parece um São Bernardo", continua.

Vanessa então confessa que achou uma beleza em Cássio. "Ontem na festa teve uma hora que ele cruzou os braços e ficou com a cara fechada. Ele assim é bonito. O problema é quando ele começa a fazer assim (gesticula saltitante, abrindo os braços)", diz Vanessa. "Ele tem porte, ele é grandão, fechado assim ele é bonito", continua. 

"Com a boca fechada também", grita Franciele. "Só que é uma boneca né", observa Diego.

"Fica esperta, hein Clara, você vai rodar", brinca Franciele. "Viu, já veio um elogio", comenta Valter.

"É sempre assim. Você acha que eu gostei do Diego a primeira vista", completa Franciele.

"O ódio e o amor caminham juntos", dispara Clara.

Amor X Ódio

Há duas semanas, Vanessa e Cássio se desentenderam, com direito a xingos e palavrões. Desde então os brothers ficaram sem se falar. Nessa quarta (12), Cássio e Marcelo se vestiram com roupas de Tatiele e Vanessa e imitaram as sisters. Durante a brincadeira, Cássio chamava o nome de Vanessa, que achava graça da brincadeira.

Na festa à noite, os dois fizeram a brincadeira do ketchup no nariz e após o episódio ensaiaram fazer as pazes. "Vanessa, me dá um abraço, cara! Alguma coisa, mesmo eu odiando ela e ela me odiando, deu certo", começa o gaúcho. "Eu não odeio você, seu trouxa", responde ela, ao abraçá-lo.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos