Barracos, show de Lulu Santos e beijo quádruplo agitaram a Festa Planetária

Do UOL, no Rio

Um casamento de mentirinha, brigas, show, muita música e um beijo quádruplo. A Festa Planetária agitou a noite de quarta (12) na casa do Big Brother Brasil 14. Lulu Santos "deu início aos trabalhos" e animou os participantes com hits como "Tempos Modernos" e "Aviso aos navegantes".

Dois momentos tensos quase estragaram a festa, gerando um comentário irônico de Cássio no final do evento: "Lulu Santos trouxe a discórdia pra essa festa". Para descontrair, o gaúcho também colocou ketchup no nariz e simulou uma briga com Vanessa.

Após outra brincadeira, Cássio e Diego se desentenderam feio, chegando quase às vias de fato. "Vou dar um soco na tua cara", disse o carioca, que logo depois aceitou as desculpas de Cássio. 

Em um tom mais agressivo ainda, Letícia e Slim também discutiram. A mineira não gostou dele ter passado o dedo gelado nela e jogou um copo de bebida no rosto do rapper. "Se você fosse um homem eu quebrava sua cara", disse Valter. Letícia disse não gostar das brincadeiras dele. "Você me trata feito uma prostituta!", reclamou a mineira.

Vanessa e Letícia ainda tentaram se entender sobre os votos do último paredão. A personal explicou que a mineira ficou com fama de mentirosa. "Pra mim você falou uma coisa e pra Fran você falou outra", disse Vanessa. "Mas é a mesma coisa, o meu estava na reta. Eu poderia colocar você comigo ou ela comigo", se defendeu a mineira. Fran percebeu que poderia ser o assunto da conversa e gritou chamando Vanessa."Você não quer conversar com ela também", perguntou a personal. "Ela é muito grossa, não dou conta", disse Letícia.

Enquanto uns brigam, outros aproveitam para namorar. Clara e Vanessa deram uns amassos no quarto e na sala. Acabaram caindo do sofá e riram bastante. Em um momento revelação, Angela comentou com Tatiele que gosta de homem com malícia e que Marcelo não tem nenhuma. A miss, que não se abalou com o mau humor de Roni,  dançou a noite inteira, pediu e ganhou beijo quádruplo de Clara, Vanessa e Letícia.

Logo depois do show de Lulu, Roni cumpriu sua palavra, reuniu todos os confinados e pediu Tatiele em casamento. Tudo de brincadeirinha. A miss jogou o buquê, que foi pego por Letícia. O clima romântico entre o casal durou pouco. Os dois praticamente não se falaram no resto da noite. Tatiele reclama do ciúme excessivo de Roni.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos