"Se ficarem, vou achar que é pessoal", diz Angela sobre Letícia e Marcelo

Do UOL, em São Paulo

Deitados no lado externo da casa na tarde quente desta quinta-feira (13), Angela comentou sobre a reaproximação de Marcelo e Letícia, pouco mais de  24 horas após a eliminação de Junior.

"Imagina se eles ficam? Ai vou achar que é pessoal o negócio", diz Angela. "Ele não está nem colando em você", observou Valter. "Não, né? Ontem, quando eu vi que ele estava conversando lá com ela [Letícia], eu nem olhei na cara dele. Ele chegava, eu saía, de propósito mesmo, para ele perceber", esbraveja.

E prossegue: "Não é vingativa, é simplesmente que o cara pega e fica falando uma coisa para você: 'abre o teu olho, será que ela é tua amiga?, será que ela é aquilo?'. Estou conversando com o Junior, ele vem e me chama de boba, aí ele vai e fica três dias seguidos conversando com ela e eu sou vingativa? Não sou vingativa, eu simplesmente tenho que seguir uma linha. Cara vem falar com você e depois fica de papinho com a menina. Por mais que eu não tenha nada, não tenha xaveco, quando eu estava conversando com o Junior, cortando a unha, eu era a tonta".

Mesmo ressentida, Angela diz: "Não estou 1% afim dele. Não quero. Não vou ficar com ele. Quero mais que ele faça o que tenha vontade", declara.

Depois de desitir de Letícia, Marcelo deixou claro que queria ficar com Angela. Disse até mesmo que sonhou com a advogada de São Roque, em sua cama.

Após a eliminação de Junior, terça-feira (11), Letícia voltou a se aproximar de Marcelo na tarde de quarta-feira (12). O paranaense era interessado na mineira no início do confinamento, mas ela afirmou não querer nada com ele.

A relação dos dois ficou abalada quando a sister começou a ficar com Junior. Marcelo, por sua vez tentou investir em Angela, mas a paulista também disse que só o queria como amigo.

Angela
Angela

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos