Em nova DR com Marcelo, Letícia desabafa: "Eu tenho que ficar com alguém?"

Do UOL, em São Paulo

No começo da noite desta terça-feira (28), Marcelo voltou a falar com Letícia sobre seu interesse na sister. A mineira continuou se esquivando das investidas do brother, mas desta vez foi enfática: "Eu não estou com vontade de ficar com você".

  • 20346
  • true
  • http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb14/enquetes/2014/01/27/com-quem-voce-acha-que-leticia-deve-ficar-no-bbb14.js
"Se tiver que acontecer, vai acontecer. Mas acho que vou demonstrar mais claramente. Eu brinco muito e as brincadeiras soam, para muita gente, como se fossem verdade", disse Letícia para o paranaense.
 
"Não quero confundir você nem ninguém. Se eu ficar com você ou não ficar, não tem a ver com as outras pessoas. E as pessoas me julgam por isso, lá fora e aqui dentro", desabafou.
 
A bacharel em Direito citou ainda uma conversa com Roni, que perguntou quando ela iria "se soltar" na casa. "Eu tenho que ficar com alguém? Não, mas para as pessoas aqui parece que sim".
 
"Acho que eu sou mais simpática do que bonita, mas por eu ser [bonita], as pessoas acham que eu tenho que ficar com alguém. Se eu não estou ficando com alguém, é porque eu tô com um problema. Eu não preciso ficar com ninguém para ser eu mesma dentro da casa", disse, de novo em tom de desabafo.
 
Marcelo insistiu em saber se a sister gosta dele. "Eu gosto de você. O portuga me perguntava a mesma coisa. Eu não sei se eu me expresso mal. Mas você está atualmente com vontade de ficar comigo, eu não estou com vontade de ficar com você", enfatizou a sister.
 
Marcelo disse ainda que evitou chegar em alguém no confinamento porque queria aguardar os movimentos da sister, para saber se ela estava interessada ou não. "Eu fiquei reservado, na minha, cozinhando", revelou.
 
Letícia termina a conversa cantarolando: "Deixa acontecer naturalmente", frase que já tinha dito para Rodrigo em outros momentos. Os dois acabaram se abraçando.
 
Depois da conversa com Marcelo, a mineira desabafou com Vagner no Quarto Sibéria: "Fica parecendo que eu estou fazendo tipo". "Mas ainda bem que você fala com as pessoas".
 
Minutos depois, o rapper Valter ironizou a relação dos outros brothers com a mineira: "Letícia, eu te amo. Aquele assobio...". A sister riu ele continuou: "Eu tinha uma pessoa lá fora, mas ela nunca assobiou pra mim".
 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos