Valter sugere que jogo dos brothers rendeu mais do que lavanderia com Bial

Do UOL, em São Paulo

A brincadeira da Lavanderia pode não ter dado o que falar como o diretor Boninho e sua equipe gostariam na edição ao vivo do "BBB14" na noite da última segunda-feira (10). Mas, horas depois, os brothers esquentaram o reality com um jogo de perguntas e respostas muito mais apimentado para a alegria da direção do programa.

"Ontem tiveram umas roupas para lavar. Não lavou direito na hora do Bial, mas depois ninguém quis sair do tanque. Tem muita treta, viu. Tem muita coisa pra se resolver ainda", comentou o rapper Valter Slim em seu raio-x na manhã desta terça.

Durante a madrugada, Vanessa a Clara viraram alvos dos colega de confinamento. Questionada se já tinha ficado com outras meninas antes, Vanessa contou que a primeira mulher que beijou hoje trabalha com sua mãe em uma escola e que não gosta de rótulos. "Eu nunca me defini como bissexual, eu deixo rolar e pronto", revelou.

Clara, a primeira escolhida da brincadeira, confessou ter feito "algo a mais" com a modelo debaixo do edredom. "Já rolou alguma coisa", respondeu a stripper, para delírio dos brothers.]

Em seguida, outro participante perguntou como era a relação entre mulheres. "Imagina tudo que você faz com um homem sem o pau", respondeu a sister de forma direta.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos