Franciele dá "poder do não" a Cássio e Roni se diz decepcionado com Junior

Do UOL, em São Paulo

Em mais uma brincadeira da Lavanderia "BBB", Franciele deu o "poder do não" a Cássio pela segunda semana seguida. Antes da prova do líder, o brother terá o direito de vetar alguns participantes da disputa. Durante o jogo, Roni, Tatiele e Cássio deram respostas evasivas, mas o primeiro foi direto ao se dizer decepcionado com Junior depois que ele foi indicado ao paredão por Marcelo.

Angela direcionou a pergunta "Quem você não imunizaria de jeito nenhum?" para Tatiele. "Acho que a Fran. No começo nós duas éramos próximas, agora não, por algumas atitudes que eu não gosto", argumentou a paranaense.

"Quem só joga para a torcida fora da casa?", perguntou Clara a Roni. "Aqui não está tão claramente, mas quem joga pela filha dele é o Slim", respondeu o modelo, que pareceu não entender a pergunta. "Ah, só Ibope. Quem jogava era o Vavá. Agora aqui eu acho que não tem ninguém assim", completou.

Valter perguntou para Cássio: "Quem sempre diz uma coisa e faz outra?". "Desculpa a resposta, mas diz que não vai votar no Diego, mas vota, é a Angela", respondeu o gaúcho. "O Cássio consegue sempre me atingir", comentou Angela.

Marcelo sorteou "Quem menos colabora, quem faz corpo mole nas provas da comida?" e pediu que Tatiele respondesse. "Acho que a Clarinha. Não que prejudique o grupo, mas acho que para ela tanto faz", disse a loira. "Na verdade, a prova da comida é sempre depois de uma festa e eu estou sempre de ressaca", comentou a stripper.

"Quem merece ir para o paredão e ainda não foi?", Diego passa para Cássio. O gaúcho contornou a resposta atingindo novamente seu desafeto, Vanessa. "Quem eu acho que deveria ir já está no paredão", fugindo a pergunta.

Franciele foi a penúltima a sortear e novamente pegou o "poder do não". Letícia foi a última na brincadeira e passou a pergunta "Quem foi a sua maior decepção dentro da casa?" para Roni. "Foi o Junior ter falado que eu coloquei ele no paredão dando o líder para o Marcelo. Eu fiz com o coração, não pensando em mais ninguém", respondeu o paulista.

Aline invejosa e Amanda fofoqueira
Na semana passada, a brincadeira provocou os ânimos dos brothers. Entre os momentos mais constrangedores, Letícia disse que Aline é a mais invejosa da casa e que Amanda é a mais fofoqueira. Ao final, Franciele sorteou o "poder do não", que concedeu ao líder Cássio.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos