"Ainda não chegamos às vias de fato. Ainda", salienta Junior sobre Letícia

Do UOL, em São Paulo

Junior também foi colocado na roda de fogo, durante a brincadeira na madrugada desta terça-feira (11), e foi saraivado com perguntas de todos os lados. Claro que os confinados queriam saber sobre as intimidades do casal formado com Letícia e Cássio logo já perguntou o que já tinha acontecido entre eles debaixo do edredom.

"Se eu tivesse feito algo com ela, todos saberiam. A gente já está exposto o suficiente para não precisar ludibriar ninguém. Ainda não chegamos às vias de fato! Ainda! Mas vou chegar!", respondeu o brother.

Ainda não satisfeito, o gaúcho voltou à questão e salientou que o que todos queriam saber era o que já tinha acontecido. "O quão você chega com uma mina sem ir às vias de fato? É isso", revelou Junior.

Quanto ao seu relacionamento fora do confinamento, o supervisor de vendas confessou que ainda pensa muito na ex-namorada. "Ela foi a única que amei de verdade, me apaixonei, que ocupou meu coração. Quando sair, vou trocar uma ideia, não espero que ela vá me perdoar, mas tenho de por um ponto final nisso aí". 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos