Cássio afirma para Vanessa que ela fala mal dele

Do UOL, em São Paulo

A madrugada agitada desta terça-feira (11) do Big Brother Brasil 14 teve revelações e sinceridades espalhadas pela casa. Em uma brincadeira de lavagem de roupa suja, Cássio sentou no meio de uma roda e foi questionado por Clara sobre qual é o problema que ele tem com Vanessa.

"Ela tem um olhar de desprezo desde que eu entrei aqui. Ela realmente entendeu isso que eu apontei, mas isso acabou continuando e acontecendo. No início, eu não conversava direito com a Van e com o Marcelo. Hoje não votaria nele porque nos aproximamos, mas já torci para não darem o anjo para ela para eu ter em quem votar", explicou.

Valter Slim continuou no mesmo assunto e quis saber se a situação é irreversível. "Acho que tudo pode mudar. É uma opinião aqui dentro. Lá fora ela pode ser diferente daqui. Ela pode ser verdadeira lá e pode ser forçado para mim, como é o caso dela com a Clara. A Clara é casada e isso me soa como um jogo sendo o primeiro casal homossexual. Muitas vezes eu sinto sinceridade nas duas e outras vezes vejo como um jogo, tentando conquistar o público lá fora", completou o gaúcho.

Vanessa, por sua vez, o questionou se ele acha que ela fala mal por trás. "Não acho, tenho certeza. Tem hora que vejo você conversando com alguém e a câmera se aproxima de você para saber o que está falando. Tenho certeza que sim", disparou.

Em outro momento mais descontraído do bate-papo, Diego suspeitou de sua sexualidade e questionou se ele já teve qualquer contato homossexual. "Sou completamente hétero, nunca tive nenhum relacionamento gay, mas na minha família tem muitos homossexuais, meu irmão é meu melhor amigo e é gay. Tenho coragem e caráter de falar que um homem é bonito ou feio. Pode parecer que estou tentando aparecer com meu jeito, mas sou assim", declarou.

Sobre as meninas que mais o atraem na casa, ele não titubeou: "a pessoa que eu acho que tem o corpo mais bonito da casa é a Letícia e o jeito e rosto é a Angela!", finalizou o brother.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos