Franciele sente falta de camisinha e diz que vai roubar da Sibéria
comentários 24

Do UOL, no Rio

Ouvir texto
0:00
Imprimir Comunicar erro
Ampliar

Veja fotos do 27º dia de confinamento do "BBB14"60 fotos

60 / 60
09.fev.2014 - Fran fala pra Marcelo e Clara que vai roubar camisinhas da despensa da Sibéria VEJA MAIS > Imagem: Reprodução/GShow

O luxo da casa principal não parece ser suficiente para Franciele. Para a sister, um item de "necessidade básica" falta na casa e é motivo de preocupação.

"A despensa não tem camisinha", fala aos risos Fran. Marcelo já conferiu se tem o preservativo na Sibéria e garantiu. "Na nossa tem, fui lá checar ontem".  Fran rebateu. "Na Sibéria tem sim, na casa principal, não", garantiu a produtora de eventos.

O líder da semana suspeitou que a amiga não procurou direito. "É pra ter sim. Eu já vi lá, quer que eu veja com você? Tem sim. Sempre que vou pegar remédio eu erro e vejo. É um sinal, né?, falou o administrador". "Você olhou em todas as gavetinhas? Não? Então, como você pode falar que não tem? Tem que por um saco pra ela e chamar ainda: 'Fran, despensa!'", brincou Clara.

O grupo laranja saiu da Sibéria, onde estava desde o início do "BBB14", e se mudou pra casa principal depois de vencer a prova da comida neste domingo (9), numa brincadeira chamada 'Bomba de óleo'.  

O casal Diego e Franciele não tem se intimidado com as câmeras do reality e por duas vezes fizeram sexo embaixo do edredom.  No domingo (9),  depois da festa Metal, o clima esquentou entre os dois e ele deram uma rapidinha de menos de um minuto.

Ampliar

Entre tapas e beijos: Relembre momentos do casal Franciele e Diego36 fotos

6 / 36
30.jan.2014 - Diego e Franciele têm primeira noite de sexo sob o edredom. Enquanto trocavam carícias, o clima esquentou e os dois passaram a fazer movimentos sexuais na cama. Durante quase dois minutos, foi possível ouvir gemidos de ambos, com as luzes do quarto Sibéria acesas. Ainda arfando depois do ato, o carioca admitiu que o clima esquentou para valer: "Agora não é mais Sibéria, aqui virou Saara. Não estou conseguindo respirar direito". "Eu vou matar você!", repetiu a gaúcha diversas vezes, rindo VEJA MAIS > Imagem: Reprodução/TV Globo

Veja também

Avatar do usuário

Avatar do usuário

960

Compartilhe:

Ao comentar você concorda com os termos de uso

  • Todos
  • Mais curtidos
  • Escolha do editor
    Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
    Leia os termos de uso

    UOL Cursos Online

    Todos os cursos