Franciele sente falta de camisinha e diz que vai roubar da Sibéria

Do UOL, no Rio

O luxo da casa principal não parece ser suficiente para Franciele. Para a sister, um item de "necessidade básica" falta na casa e é motivo de preocupação.

"A despensa não tem camisinha", fala aos risos Fran. Marcelo já conferiu se tem o preservativo na Sibéria e garantiu. "Na nossa tem, fui lá checar ontem".  Fran rebateu. "Na Sibéria tem sim, na casa principal, não", garantiu a produtora de eventos.

O líder da semana suspeitou que a amiga não procurou direito. "É pra ter sim. Eu já vi lá, quer que eu veja com você? Tem sim. Sempre que vou pegar remédio eu erro e vejo. É um sinal, né?, falou o administrador". "Você olhou em todas as gavetinhas? Não? Então, como você pode falar que não tem? Tem que por um saco pra ela e chamar ainda: 'Fran, despensa!'", brincou Clara.

O grupo laranja saiu da Sibéria, onde estava desde o início do "BBB14", e se mudou pra casa principal depois de vencer a prova da comida neste domingo (9), numa brincadeira chamada 'Bomba de óleo'.  

O casal Diego e Franciele não tem se intimidado com as câmeras do reality e por duas vezes fizeram sexo embaixo do edredom.  No domingo (9),  depois da festa Metal, o clima esquentou entre os dois e ele deram uma rapidinha de menos de um minuto.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos