Grupo laranja vence a prova da comida e deixa a xepa

Do UOL, no Rio

Na manhã deste domingo (9), os confinados da casa do "BBB" disputaram mais uma prova da comida intitulada de 'Bomba de óleo'. O grupo laranja, composto por Cássio, Valter, Franciele, Diego, Clara, Angela e Letícia, foi o vencedor depois de uma disputa acirrada e finalmente deixa a xepa, como é conhecido o quarto Sibéria, e se muda para a casa-grande, onde podem usufruir de banho quente e mais suprimentos. Os grupos não tinham trocado de casa desde o início do confinamento.

A prova foi uma releitura de uma brincadeira que fez parte de muitos programas infantis dos anos 80. Os participantes tinham que passar óleo por baldes até encher um recipiente.  Os vencedores receberão 1500 estalecas, enquanto os perdedores vão ganhar 750.

Quatro participantes de cada grupo disputaram a prova. Pelo time roxo, Marcelo , Roni, Aline e Junior. Já o time laranja foi representado por Diego, Cássio, Fran e Slim.

Os vencedores perderam a paciência com Cássio em vários momentos.  O gaúcho largava o liquido sem muito traquejo para Diego, o que atrasava bastante o resultado. "Não enxergo, estou cheio de óleo no óculos", se defendeu Cássio. Apesar das trapalhadas, o time laranja conquistou a vitória.

A prova foi interrompida por alguns minutos por Vinícius Valverde.  Segundo o apresentador, os participantes desperdiçaram cerca de mil litros de óleo.

Última prova teve resultado anulado

A última prova por comida, realizada no domingo dia 2, foi vencida pelo grupo roxo, formado por AlineJúniorTatieleRoniMarceloAmanda e Vanessa, depois que o resultado, que dava a vitória ao grupo laranja, formado por LetíciaDiegoValterFrancieleCássioAngela e Clara, foi questionado.

"Atenção senhores, favor parar o que estão fazendo, pois estamos revisando a prova e há a possibilidade do senhor Diego não ter entrado na banheira. Estamos revisando as fitas e caso isso tenha acontecido, os senhores permanecerão na Sibéria", disse o primeiro aviso. Alguns minutos depois, a voz entrou novamente confirmando a indisciplina de Diego. "O senhor Diego foi malandro e não entrou mesmo na banheira. Ele está mentindo, mas não acho justo o grupo inteiro ser punido, portanto os senhores terão que refazer a prova. Nós só vamos refazer a prova, pois foi um erro também do fiscal".

 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos