Junior se torna anjo e ganha carro em prova realizada fora da casa

Do UOL, no Rio

Brothers deixam a casa para realização de prova
Veja Álbum de fotos

Na manhã desta sexta (7), Junior venceu prova e se tornou o segundo anjo do "BBB14". A decisão ficou entre ele e Cássio, que formavam dupla,  e venceria quem conseguisse ligar o carro que estava no jardim. A prova foi realizada fora da casa, sendo a primeira vez na edição que os participantes deixaram o confinamento.

Os brothers foram despertados às 6h30 - mais de duas horas antes do usual.  Com exceção do líder Marcelo, foram divididos em dois grupos por sorteio, no qual cada um tirou uma bolinha vermelha ou branca.

 AngelaCássioFrancieleJuniorTatiele e Vanessa formaram o time vermelho e foram os únicos a participarem da prova.

AlineClaraDiegoLetíciaRoni e Valter tiraram bolinhas brancas e permaneceram aguardando na casa.

Como prêmio, Junior ganhou o carro. O anjo tem o poder de imunizar outro participante, recebe um recado da família e designa uma dupla para cumprir o castigo do monstro. Clara e Valter foram os escolhidos e até domingo (7) terão que pentear macacos, toda vez que a campainha tocar.

A prova

A competição não foi transmitida pelo pay-per-view. Segundo descrição dos participantes e dedução de Aline,  o grupo foi de helicóptero até o local da disputa, a Restinga da Marambaia, na zona oeste do Rio de Janeiro e fez uma gincana, em formato de rali. Para o desafio, o sexteto foi dividido em três duplas - Júnior e Cássio, Angela e Franciele, Vanessa e Tatiele - que deveriam superar obstáculos cumprindo uma série de tarefas e  não podendo ultrapassar a velocidade de 40 km/h. A dupla que as finalizasse primeiro ganhava duas chaves. Uma ligaria o carro estacionado no jardim da casa.

Junior e Cássio fizeram em menos tempo (31 minutos) e venceram a primeira etapa. 

A primeira prova

Na primeira prova, apenas Amanda, Aline, Angela e Tatiele foram sorteadas para participar e Aline venceu. Na prova, a sister deveria pular em um pula-pula para observar uma sequência de 12 obras de arte montada atrás de uma mureta e reproduzir a galeria. Participou uma de cada vez . Enquanto uma montava, a demais aguardavam no interior da casa isoladas. Ganharia quem fizesse em menos tempo. Aline fez em cinco minutos e três segundos e ficou em primeiro lugar. Amanda fez em cinco minutos e 39 segundos. Angela fez em cinco minutos e 57 segundos. E Tatiele, que errou a sequência e demorou para perceber que o quadro certo era uma réplica de Monalisa com o rosto de Pedro Bial, cumpriu em dez minutos e três segundos.

Com o direito de dar imunidade a outro participante, a gaúcha imunizou Valter. Para o castigo do monstro, Aline designou Angela e Marcelo, que tiveram que dançar na chuva.

Angela e Marcelo foram os primeiros castigados pelo monstro
Veja Álbum de fotos

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos