Brothers acordam mais cedo e deixam a casa para realizar prova do anjo

Do UOL, em São Paulo

Brothers deixam a casa para realização de prova
Veja Álbum de fotos

Esta sexta-feira (7) está sendo um dia atípico no "BBB14". Metade dos brothers deixaram a casa para a realização da prova que definirá o anjo da semana. A saída dos brothers já dura cerca de três horas.

Com exceção do líder Marcelo, os confinados foram divididos em dois grupos por sorteio, no qual cada um tirou uma bolinha vermelha ou branca.  AngelaCássioFrancieleJuniorTatiele e Vanessa fazem parte do vermelho e foram os primeiros a deixarem a casa.

AlineClaraDiegoLetíciaRoni e Valter tiram bolinhas brancas e permanecem aguardando na casa. Após tomarem o café da manhã, a maior parte dos brothers tentou dormir, mas foram novamente despertados às 9h30. Apenas Letícia ficou acordada. A expectativa é de que eles deixem o confinamento para realizarem a mesma prova assim que o time vermelho voltar.

O despertar mais cedo

Os participantes "BBB14" foram surpreendidos com o toque para acordar por volta das 6h30  desta sexta-feira (7) -  cerca de duas horas mais cedo do que o habitual - . "Isso já é pra acordar?", perguntou Letícia, que passou a noite em claro conversando com Junior. "Eu não tô entendendo mais nada", disse a mineira, olhando para a TV da sala com o robôzinho do programa indicando que já era hora para acordar.

Outros brothers começaram a despertar com o barulho. Sonolento, Cássio foi até o quarto do raio-x. "O negócio está vermelho", disse Letícia, querendo explicar por que a porta estava fechada. "Só pode ser pegadinha", falou a bacharel em Direito.

Aline, Angela e Marcelo, que estavam no quarto do líder, levantaram na sequência. Ao ver o dia claro, Aline disse no lado externo da casa: "Eles (a produção) só podem ter errado". "As luzes do quarto acenderam e não apagam mais", observou Junior. Letícia se manteve acordada e começou a se maquiar em frente ao espelho. Aline, Marcelo e Angela voltaram para o quarto do líder e, debaixo do edredom, tentaram dormir. Com o toque da campanhia, que costuma ser acionado quando alguém comete algo de errado, os brothers levantaram e se uniram a Junior e Letícia na sala.

Em seguida, Marcelo foi até a despensa e pegou duas urnas: uma branca e outra vermelha. Cada participante retirou na sorte uma bolinha das urnas e assim eles se dividiram em duas equipes. Os que pegaram as bolinhas vermelhas vestiram camisas da mesma cor.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos