Diego e Franciele discutem por causa da louça da Sibéria

Do UOL, no Rio

Depois que a organização da casa foi questionada por Fátima Bernardes em uma aparição ao vivo da jornalista na manhã desta quarta (5), o assunto virou uma discussão entre os brothers do grupo, principalmente entre o casal Franciele e Diego.

A morena tentava entrar em um consenso com Angela e Valter sobre a lavagem das louças da cozinha. Diego ouve a conversa e perde a paciência.

"Quem vai lavar a louça sou eu. Não tem essa, eu vou fazer tudo. Para não ter discussão, eu vou fazer tudo", gritou o carioca. As sisters então explicam que resolveram que cada um  cuidará dos afazeres em um dia da semana. "Não tem discussão, estamos chegando em um consenso", diz Franciele.

"Sem tumulto, sem gritar, eu vou lavar a louça inteirinha e fazer o almoço",  insiste o brother. A gaúcha aponta as outras tarefas que devem ser feitas:"Tem que lavar a cozinha e tirar o lixo". "Sem problemas", responde o publicitário.

Franciele volta a falar da sugestão de Angela: "A gente está falando para cada um pegar um dia". E Diego continua afirmando que vai fazer tudo. "Para não ter discussão, eu vou fazer tudo".

Valter pede para a sister parar de responder ao affair. "Você dá corda".

Franciele então dá um tempo no jardim e volta. E a discussão continua. Cássio chega na varanda e se inteira da conversa. Diego discorda da sugestão das sisters.

"Isso aqui não foi uma tentativa de resolver. Está desde ontem empurrando um para outro", declara. Na insistência do brother, Franciele se irrita e sai: "Eu não vou mais cozinhar e nem lavar p*** nenhuma".

"Você faz, mas joga na cara. Não faz de boa vontade. Eu faço a comida e não jogo na cara de ninguém, porque eu gosto de fazer", observa. 

Angela concorda com Franciele: "A Fran limpa mais que todo mundo, isso irrita. Ela falou que troca todos os dias o lixo, eu fiquei mal porque eu não fiz".

Diego rebate: "Não tem estresse". A advogada continua defendendo a gaúcha: "Mas, é diferente Diego, você gosta de cozinhar, ninguém gosta de lavar".

Cássio então diz que não gosta de lavar louça. "Ninguém gosta de lavar louça, mas é preciso", dispara Angela. O gaúcho insiste que não sabe. "Ninguém nasceu sabendo", diz Franciele.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos