Franciele chora ao brigar com Diego: "Somos completamente diferentes"

Do UOL, em São Paulo

Deitados na cama virados de costas um para o outro, Franciele e Diego voltaram a brigar na madrugada deste sábado (1º). A produtora de eventos não gostou do que Diego falou sobre a saia que ela usou mais cedo. "Vem cá me dar beijinho de boa noite! Não vai me dar beijinho de boa noite não?", disse o publicitário. Fran evitou e afirmou que estava rezando.

Após dizer que a morena subiu irritada para o quarto, Franciele começou a desabafar: "Eu não consigo agradar todo mundo, não sou perfeita". "Não precisa agradar todo mundo e nem me agradar também", falou Diego.

A sister afirmou que estava triste e acabou dizendo o que a está incomodando. "Você só vê a parte ruim. As pessoas me acham bonita quando tô de regata ou com qualquer outra roupa", disse.

"Você não tá falando da saia, né? Não é possivel. Falei brincando da saia. Eu só falei da cor", afirmou Diego indignado com o motivo da discussão. "Eu gosto da saia e vou continuar usando. Isso é problema seu. Você tem que tomar cuidado com o que você fala", disparou Fran.

Irritada, ela começou a chorar. "Você fala um monte de m**** a hora que tu quer", disse. "Você não tem delicadeza nenhuma para brincar com as pessoas. Somos completamente diferentes", refletiu a sister. "Acho que a gente não pode mais brincar, acho que é isso porque você não sabe o que é brincadeira e o que é verdade", declarou o brother. "Onde eu fui amarrar o meu jegue?", se questionou em seguida.

"Você tá com ciúme da Letícia e tá viajando", rebateu Diego. "Eu com ciúme da Leticia? Acorda pra vida, você ta se achando demais. Nem sabe que tá passando na cabeça da Letícia", disse Fran. Os dois continuaram brigando até que Diego decidiu sair para fumar. Fran continuou na cama e ficou chorando.

Desabafo com as amigas

Fran resolveu se levar e foi para cozinha, onde conversou com Aline. Ela disse para a amiga que às vezes se magoa e não tem para onde fugir, já que está confinada na casa.

Depois, a sister voltou a falar sobre a mais recente DR com Letícia. "Vai ficar falando que a minha blusa não combina com a minha saia? Eu não falo nada do estilo dele", considerou. "A gente não concorda em praticamente nada", concluiu. "Às vezes vocês parecem ser tão parecidos", comentou a mineira. "Não somos nada parecidos", garantiu Fran.

O casal frango passou por uma série de desentendimentos após protagonizar o primeiro sexo desta temporada do programa. "Me arrependi de algumas coisas. Lá fora sou tratada como princesa. Aqui só levo patada [de Diego]", declarou a moça. Depois da discussão, Fran se deitou com Diego e os dois fizeram as pazes mais uma vez.

Sexo no "BBB14"

Enquanto trocavam carícias, o clima esquentou e Franciele e Diego passaram a fazer movimentos sexuais na cama. Durante quase dois minutos, foi possível ouvir gemidos de ambos, com as luzes do quarto Sibéria acesas.

Ainda arfando depois do ato, o carioca admitiu que o clima esquentou para valer: "Agora não é mais Sibéria, aqui virou Saara. Não estou conseguindo respirar direito".

"Eu vou matar você!", repetiu a gaúcha diversas vezes, rindo. Ele também faz piada com a "surra de p***" que aconteceu.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos