"Não acho que ela está apagada na competição", diz irmão de Amanda

Felipe Branco Cruz

Do UOL, em São Paulo

A maioria dos brothers e sisters do "BBB14" já comentaram entre si que a mineira Amanda passa a maior parte do tempo dormindo ou quietinha em seu canto. Tanta discrição refletiu até na edição do reality, já que a sister é a que menos aparece. O resultado dessa reclusão foi a sua indicação para mais um paredão. Nesta terça-feira (4), ela disputará a permanência na casa com Marcelo e Vanessa, que também compõem a berlinda. 

Bruno Gontijo, irmão de Amanda, amenizou as críticas contra a mineira de Divinópolis. "Acho que ela foi indicada por causa desse comportamento quietinho dela", disse o irmão. "Mas não acho que ela está apagada na competição", completou. Para Gontijo, a miss dorme durante o dia porque os participantes ficam acordados até 3 ou 4 horas da manhã. "Amanda não está acostumada a ficar até tarde acordada todo dia. Aqui em Divinópolis ela ia dormir cedo e acordava cedo. No 'BBB' eles estão sacrificando a noite pelo dia. E a Amanda dorme de dia para aguentar as festas à noite", justificou o irmão.
 
Dos brothers que comentaram sobre o sono de Amanda, estão Diego e Franciele. Os dois, porém, não chegaram a comentar diretamente para a miss. Quem avisou Amanda do perigo que é para ela ficar dormindo foi a Aline. "Tenta não ficar dormindo. Eu sei que a gente curte as festas e tal, mas às vezes lá fora não aparece", aconselhou a gaúcha.
 
Mas, segundo o irmão, o que deve estar fazendo mal para a sister é o fato dela ter sido indicada a tantos paredões. Em mais de uma ocasião, ela comentou com as colegas de confinamento que sua menstruação está atrasada. A miss chegou até a suspeitar que estaria grávida. "Acho que Globo não deixaria uma pessoa grávida ser selecionada para o programa", disse o irmão Diego. "Eu acho que a menstruação dela esteja desregulada por causa dessa pressão emocional que ela foi submetida", pontuou. "Não acho que ela esteja grávida, não". 
 
Bruno também comentou o fato da irmã aparecer pouco nas edições do programa. "Eu vejo pelo lado positivo. Se a pessoa ficar o tempo todo no holofote, ela estará sujeita a mais críticas e mais julgamentos. Eu gostaria, é claro, que ela aparecesse muito. Mas isso não é um determinante no jogo", explicou. "Às vezes é melhor mostrou pouco do que aparecer fazendo coisas erradas", completou. "Minha irmã é uma menina do interior. Ela foi criada com rigor do que é certo e é errado. Acho que as coisas aconteceram tão rápido para ela lá dentro que a assustou. Acho que esse foi o motivo de ela estar afastada", finalizou. 
 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos