Aline quer ficar com Valter: "Acho que está despertando alguma coisa"

Do UOL, em São Paulo

Aline falou para Angela que acredita em um possível romance entre ela e Valter. "Está bem no comecinho... colocando água na plantinha. Tem que esperar florescer. Acho que está despertando alguma coisa", observou a atriz.

A sister gaúcha ainda relembrou uma conversa com Valter, na qual o rapper Slim disse que quando saísse do programa iria ligar para uma mulher. "Acho que ele tem uma pessoa bem especial lá fora", destacou Angela.

Aline elogiou Valter. "Ele tem 35, mas parece que tem mais. Ele é muito maduro", afirmou. "Vamos ver os próximos capíulos da novela BBB", disse a advogada de São Roque (SP).

Nesta madrugada, Amanda comentou com suas amigas que Aline não seria um alvo relevante de interesse dos homens casa. "Ela sabe que no conceito dos meninos é a última opção. Ela vai tentar se escorar em alguém para se aliar", analisou.

A atriz chegou a ficar interessada em Roni, mas após um tempo tratou de esquecer o modelo já que ele está se relacionando com Tatiele. A miss Cianorte, inclusive, confessou que sente ciúme de Aline quando ela está próxima do bonitão.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos