Tatiele confessa ciúme de Aline em relação a Roni e diz: "Sou mais eu"

Do UOL, em São Paulo

Aline virou assunto em uma conversa enntre Letícia, Amanda e Tatiele na área externa da casa. Letícia não gostou da reação de Aline, que foi vetada da prova do líder pela mineira.

"A pessoa te interpretar errado? Me incomoda muito!", reclamou Letícia. "Ela falou: 'Poxa, fiquei chateada porque você falou que ia tirar todos os homens, mas você me tirou. Então, foi por afinidade'. Mas não foi", completou.

A papo sobre a sister continuou até que Tatiele comentou o interesse de Aline em Roni, o modelo com quem a miss Cianorte tem um relacionamento amoroso na casa.  "Vou mostrar que estou morrendo de ciúmes? Eu sou mais eu. Mas que rola um sentimento, obviamente isso rola", admitiu a loira.

Momentos depois, Roni confessou para Tatiele que Rodrigo, eliminado no terceiro paredão, tentou empurrá-lo para Aline. "Você estava dando mole pro 'Portuga' (Rodrigo) e já fiquei com raiva. Olha que cachorra!", relembrou Roni. "Portuga ligeiro, né?", falou Tatiele. "Ele estava tentando empurrar a Aline pra mim. E eu doidinho pra te pegar", revelou o paulista de Iacri.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos