Boninho prega peça e diverte os brothers com música e cerveja

Do UOL, em São Paulo

Boninho está fazendo a alegria dos brothers na madrugada desta terça-feira (28). Depois de pregar uma brincadeira e apagar as luzes do jardim, o diretor do reality anunciou no Twitter: "Bailinho leve!!!".Ele ainda liberou um cooler com cervejas que animou os confinados.

Na sequência, músicas levaram os participantes a dançarem e fazerem brincadeiras pelo gramado. Eles brincaram de pic-bandeira e de correr tontos atrás uns dos outros. Cássio, Junior e Diego se empolgaram e acabaram pulando na piscina. O gaúcho começou a dançar o funk Tchutchuca, do Bonde do Tigrão. "Ele acha que tá sexy", disse uma das sisters.

Momentos depois o estudante de Publicidade, que virou alvo das piadas dos participantes, levou um banho de espuma. Empolgados, todos pularam na piscina e continuaram a farra. Cássio chegou a ameaçar a ficar pelado novamente, como fez na festa Aperreada. Os casais Roni e Tatiele e Franciele e Diego aproveitaram para namorar na água.

Boninho revelou que esta é a edição que ele está mais se divertindo. "Esse é o BBB que estou me divertindo mais. Vendo a casa e nos bastidores com a equipe que está dando um show. Mais vcs. Por isso ok! Cerva!!", escreveu no microblog.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos