"Esse é o BBB que estou me divertindo mais", diz Boninho

Do UOL, em São Paulo

  • UOL Televisão

    Boninho conversou com telespectadores na madrugada

    Boninho conversou com telespectadores na madrugada

Boninho revelou que esta temporada do BBB está sendo, pelo menos para ele, a mais divertida. "Esse é o BBB que estou me divertindo mais. Vendo a casa e nos bastidores com a equipe que está dando um show. Mais vcs. Por isso ok! Cerva!!", disse o diretor do programa, que na sequência liberou um cooler com cervejas para a alegria dos participantes.

O diretor também revelou que a próxima prova do líder não será de resistência. "Vai ser esperta", escreveu. Ele ainda falou que acabou a fase turbo do reality, que eliminou ao todo cinco brothers em duas semanas.

Boninho admitiu que prefere não acompanhar os votos de quem está no paredão com antecedência. "Prefiro só ver no horas antes (do programa)", confessou.

Além das bebidas, o diretor pregou uma brincadeira com os participantes que estavam na área externa da casa. "Ok! Vamos brincar mais.:)) preparando um apagão no gramado... Rsrsrs", anunciou instantes antes de apagar as luzes. Como o jardim ficou parcialmente iluminado, ele voltou a dizer: "Improvisar da nisso!!! Fail. Rsrsr. O cara da luz vai tentar de novo!!!". Em seguida, tudo ficou escuro. "Noite do terror!", gritaram os brothers.

Em outro tuíte, ele negou que esteja "uma fera" e tenha demitido funcionários da produção e também anunciou a volta do Big Fone na próxima sexta-feira.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos