Após confusão e críticas, Vagner se isola no quarto

Do UOL, em São Paulo

Após confusão sobre a troca do sal pelo açúcar na tarde desta terça-feira (28), o paulista Vagner se isolou no quarto e se concentrou na leitura de "Os Cem Melhores Contos Brasileiros do Século", de Ítalo Moriconi. O livro reúne os cem melhores textos do gênero produzidos no Brasil ao longo do século passado. Os textos são compostos por nomes tradicionais como Graciliano Ramos, Carlos Drummond de Andrade, Clarice Lispector, entre outros.

Vagner prometeu uma "vingacinha" depois de ser indicado ao sexto paredão pelo líder Roni. Cumpriu a promessa. Ele trocou o sal pelo açúcar, mas a brincadeira não foi bem vista pela maioria da casa. Roni foi o que mais se irritou.

A briga continuou na área externa da casa, quando Cássio foi pedir desculpas pela brincadeira. "É comida e não se brinca com comida. Perdeu meu respeito mais uma vez. A única coisa que peço aqui é respeito. Vou ficar sozinho que eu ganho mais. Invadiu meu espaço, vai dar ruim aqui", disse Roni

Irritado, Roni foi para o espaço da academia onde contou o ocorrido para outros brothers. "Não brinca não porque eu não me vendo por dinheiro nenhum", disse em tom de ameaça. "É uma bicha traumática", completou.

A história rapidamente se espalhou e outros brothers se envolveram na discussão. "Isso não é brincadeira. É sabotagem", disse Valter Slim sobre o episódio.

"Eu votei em uma pessoa [Cássio] porque ela brinca com a comida", disse Vanessa, concordando com a irritação de Roni.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos