No paredão, Cássio e Vagner se unem e prometem vingança
Do UOL, em São Paulo
Cássio e Vagner, que estão com Franciele no sexto paredão do "BBB14", não pretendem deixar por menos os votos que levaram dos colegas de confinamento.
Durante conversa, os brothers prometeram aprontar - e muito - nos próximos dias. "As garrafas da academia estão todas sabotadas de vinagre e açúcar. Enchi", revelou Vagner.
"Podemos colocar sabão em pó na...", continuou Cássio. "Pasta de dente", completou Vagner. "Podemos jogar sal ou vinagre na água da geladeira", acrescentou o empresário. "Se eu for embora você tem que colocar fogo nesse negócio!", disse Vagner.
"A gente podia fazer algo com laxante. A gente podia fazer uma pasta com o laxante", instiga Cássio.
"Se eu ficar vou me vingar nos dois que votaram em mim", continuou o empresário. "A gente vai passar de vilão", temeu Cássio, que afirmou querer ser cúmplice do amigo. "Eu quero ser o vilão da história", falou Vagner.
A dupla continuou tramando brincadeiras para pregar nos demais colegas. "Pensei em levar as malas do povo e esconder na Sibéria. Eu queria ser líder dai ia levar tudo para o quarto do líder", confessou.
Em seguida, com todos os participantes reunidos, Vagner declarou: "Comprar briga comigo não é legal. Eu não tô ameaçando, eu faço".
Franciele
Após discutir com Franciele por ter recebido um foto da sister, Cássio voltou a se entender com a morena. Enquanto conversavam, o gaúcho convidou a amiga para se unir a ele e Vagner no plano de "pôr o terror" na casa. "O Vagner colocou sal e vinagre em todas as garrafas térmicas das meminas da casa grande. A gente vai aprontar demais hoje de madrugada", revelou Cássio.
"Meu Deus, vocês são malucos", definiu Fran. "Tá a fim de entrar na onda? Você ficará acordada com a gente rindo", incentivou Cássio. "Eu vou ficar quietinha, mas não vou falar nada. Vocês são doidos", avaliou Franciele, que disse ir dormir com Diego porque o brother estava à sua espera.
Paredão
Franciele, Cássio e Vagner formaram, na noite desta segunda-feira (27), o sexto paredão do "BBB14". Os três brothers disputam a permanência na casa e um será eliminado já nesta terça-feira.
Franciele foi indicada pelo líder, Roni. Cássio foi o mais votado votado pelo restante da casa - recebeu os votos de Franciele, Amanda e Vanessa, que usaram suas brincadeiras como justificativa no confessionário. Amanda, Diego e Vagner tiveram dois votos cada, e Roni acabou escolhendo o paulista para compor o paredão. Entre todos os participantes, apenas o rapper Valter não recebeu votos dos colegas.
Letícia, que venceu a prova de resistência da semana passada, já estava imune. Tatiele e Marcelo ganharam a imunidade do líder antes do início da votação.
"A Fran usou a comida para colocar o português no paredão. E depois ela disse 'cuidado que quem zoou comigo foi para o paredão e saiu'", justificou o líder ao emparedar Franciele. A gaúcha se defendeu dizendo que Rodrigo, que acabou sendo o quarto eliminado, tinha feito piada sobre a comida e que isso a fez votar nele na ocasião.
Depois de um começo apelidado de "BBB Turbo", com a eliminação de cinco participantes em 12 dias, o ritmo de saída dos brothers da casa deve voltar ao normal. Pelo Twitter, Boninho disse que, depois desta terça, a próxima eliminação será no dia 4. O diretor falou ainda que a tradicional vinheta dos participantes começa a ser exibida também nesta terça. E que o Big Fone tocará na sexta-feira. Além disso, ele afirma que a Prova da Comida e o Anjo também voltam ao normal.
No confessionário
Cássio defendeu sua permanência na casa dizendo que é uma pessoa que gosta de se divertir e fazer brincadeiras na casa: "É muito difícil resumir dez dias em poucos segundos. Eu sou o cara que tenta se divertir, nunca fico parado. Me deixem aqui. Por favor".