No paredão, Cássio e Vagner se unem e prometem vingança

Do UOL, em São Paulo

Cássio e Vagner, que estão com Franciele no sexto paredão do "BBB14", não pretendem deixar por menos os votos que levaram dos colegas de confinamento.

Durante conversa, os brothers prometeram aprontar - e muito - nos próximos dias. "As garrafas da academia estão todas sabotadas de vinagre e açúcar. Enchi", revelou Vagner.

"Podemos colocar sabão em pó na...", continuou Cássio. "Pasta de dente", completou Vagner. "Podemos jogar sal ou vinagre na água da geladeira", acrescentou o empresário. "Se eu for embora você tem que colocar fogo nesse negócio!", disse Vagner.

"A gente podia fazer algo com laxante. A gente podia fazer uma pasta com o laxante", instiga Cássio.

"Se eu ficar vou me vingar nos dois que votaram em mim", continuou o empresário. "A gente vai passar de vilão", temeu Cássio, que afirmou querer ser cúmplice do amigo. "Eu quero ser o vilão da história", falou Vagner.

A dupla continuou tramando brincadeiras para pregar nos demais colegas. "Pensei em levar as malas do povo e esconder na Sibéria. Eu queria ser líder dai ia levar tudo para o quarto do líder", confessou.

Em seguida, com todos os participantes reunidos, Vagner declarou: "Comprar briga comigo não é legal. Eu não tô ameaçando, eu faço".

Franciele

Após discutir com Franciele por ter recebido um foto da sister, Cássio voltou a se entender com a morena. Enquanto conversavam, o gaúcho convidou a amiga para se unir a ele e Vagner no plano de "pôr o terror" na casa. "O Vagner colocou sal e vinagre em todas as garrafas térmicas das meminas da casa grande. A gente vai aprontar demais hoje de madrugada", revelou Cássio.

"Meu Deus, vocês são malucos", definiu Fran. "Tá a fim de entrar na onda? Você ficará acordada com a gente rindo", incentivou Cássio. "Eu vou ficar quietinha, mas não vou falar nada. Vocês são doidos", avaliou Franciele, que disse ir dormir com Diego porque o brother estava à sua espera.

Paredão

Franciele, Cássio e Vagner formaram, na noite desta segunda-feira (27), o sexto paredão do "BBB14". Os três brothers disputam a permanência na casa e um será eliminado já nesta terça-feira. 

Franciele foi indicada pelo líder, Roni. Cássio foi o mais votado votado pelo restante da casa - recebeu os votos de Franciele, Amanda e Vanessa, que usaram suas brincadeiras como justificativa no confessionário. Amanda, Diego e Vagner tiveram dois votos cada, e Roni acabou escolhendo o paulista para compor o paredão. Entre todos os participantes, apenas o rapper Valter não recebeu votos dos colegas.

Letícia, que venceu a prova de resistência da semana passada, já estava imune. Tatiele e Marcelo ganharam a imunidade do líder antes do início da votação.

"A Fran usou a comida para colocar o português no paredão. E depois ela disse 'cuidado que quem zoou comigo foi para o paredão e saiu'", justificou o líder ao emparedar Franciele. A gaúcha se defendeu dizendo que Rodrigo, que acabou sendo o quarto eliminado, tinha feito piada sobre a comida e que isso a fez votar nele na ocasião.

Depois de um começo apelidado de "BBB Turbo", com a eliminação de cinco participantes em 12 dias, o ritmo de saída dos brothers da casa deve voltar ao normal. Pelo Twitter, Boninho disse que, depois desta terça, a próxima eliminação será no dia 4. O diretor falou ainda que a tradicional vinheta dos participantes começa a ser exibida também nesta terça. E que o Big Fone tocará na sexta-feira. Além disso, ele afirma que a Prova da Comida e o Anjo também voltam ao normal.

No confessionário

Cássio defendeu sua permanência na casa dizendo que é uma pessoa que gosta de se divertir e fazer brincadeiras na casa: "É muito difícil resumir dez dias em poucos segundos. Eu sou o cara que tenta se divertir, nunca fico parado. Me deixem aqui. Por favor".

"Eu acho que todo mundo erra, todos têm defeitos, eu espero que o público tenha paciência, e é isso, estou confiante. Ele também teve os motivos dele. Era amigo do Portuga", declarou Franciele.
 
"Bom, Brasil, chegou a minha hora de brincar. Eu quero muito ficar. Vamos colocar pimenta nisso. Adoro os meus oponentes, mas quero muito ficar. Vamos lá", defendeu Vagner.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos